Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 fev 2023 · Atualização: 30 set 2023

Melhora de vida significativa

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Resolvi fazer a ninfoplastia porque um dos meus pequenos lábios era bastante diferente do outro. Sentia incômodo ao fazer exercícios e a higiene íntima. A questão estética não era tão relevante à princípio.

O procedimento aconteceu em setembro/2022, num consultório de altíssimo padrão e foi muito rápido (por volta de 40 minutos). O Dr. Igor foi muito atencioso e cuidadoso, o que, somado ao seu currículo, me deixou muito segura. Poucos dias depois retornei à Alemanha (onde moro) e a recuperação foi bem tranquila. Zero complicações e em menos de um mês, já consegui retomar uma rotina praticamente normal, incluindo academia.

Em janeiro/2023 retornei ao Brasil e o Dr. Igor me recebeu para o retorno. O aspecto está incrível e o resultado melhorou minha vida nao somente na parte prática, que era minha maior queixa, como também no aspecto psíquico. Como convivia bem com a assimetria, apenas após o procedimento consegui entender o real impacto disso na minha vida.

Para mulheres que ainda se questionam muito se é realmente necessário ou puramente estético, sugiro se aprofundar, marcar uma consulta e discutir o que te incomoda. No meu caso, valeu muito a pena!

1

Comentário (1)

Quanto foi sua cirurgia e quem foi o médico que te operou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia e Colpoperineoplastia

Os pequenos lábios sempre me incomodaram, desde a minha pré adolescência. E com o tempo, ele cresceu mais, tornando um incômodo horroroso, calça jeans e leggings sempre marcavam d doia, fora a recorrência de infecções.

Este ano resolvi falar...

Ler mais
Labioplastia, um sonho antigo

Depois de muito pesquisar e tomar coragem, fiz minha labioplastia aos 34 anos, com uma das melhores cirurgiãs plásticas de BH, no dia 31-10-17. Tive um inchaço absurdo mas que pode ocorrer. Hoje, mais de dois meses depois ainda tem um certo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.