Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 dez 2021 · Atualização: 19 set 2023

Melhor procedimento da vida

Vale a pena
Preço aprox: R$ 18.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei meu procedimento ontem, dia 7/12/12 e foi a minha melhor experiência. Não senti nenhuma dor e até agora não estou sentindo, graças a Deus. Era meu sonho realizar o procedimento. Estou sem palavra pela excelência da Dra, Elisa Pinhat e pelo hospital (equipe) Santa Cruz de Curitiba. Estou muito feliz e realizada. Não fiquem com medo, sei que no começo dá medo, mas depois é a melhor sensação! Super recomendo, meninas!

Abraço

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Dúvida sobre sexo pós cirurgia

Oi, meninas! Eu estou com 7 dias de operada (fiz redução dos pequenos lábios, diminuição do clitóris e aumento dos grandes lábios). Só queria saber de quem já fez cirurgia há um tempo, como que foi voltar a ter relação sexual depois de liberado?...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.