Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 jan 2022 · Atualização: 6 out 2023

Medo de fazer a ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu sofria com a hipertrofia do pequenos lábios desde a minha adolescência: era ruim usar um short colado ou uma calça justa, biquíni nem pensar! Morria de medo de alguém perceber que eu tinha esse problema. Procurei fazer a cirurgia por conta do desconforto sim, mais com o passar do tempo, quando viramos mulher, começa a surgir outros problemas, como usar a parte de baixo do biquíni, usar fio dental, ter problemas na relação na relação sexual. Eu não gostava de acender a luz durante a relação, tomar banho junto era outro problema. Nós mulheres queremos um corpo bonito e, quando isso não é possível, a gente se frustra e vem a insegurança, principalmente no casamento. Realizar esse procedimento não tirou só minha dor física mas também me trouxe a liberdade e o amor próprio novamente. Obrigada!!!

2

Comentários (2)

Thaís, vc poderia me falar mais sobre sua recuperação? Eu fiz há 5 dias e meu clitóris tá inchado e aparente. Tá muito desconfortável e sensível, é normal?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quanto tempo o seu clítóris desinchou? Vc poderia ver meu relato, por favor? Estava parecido?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Recém operada e confusa

Meninas, realizei o procedimento hoje,  e confesso q não imaginei q a dor seria tão forte.  Fiz com laser, e em algumas partes senti a queimação e o médico teve q colocar mais anestesia. Nunca mais faço cirurgia acordada kkk minha perna tremia...

Ler mais
Estou amando o resultado da labioplastia

Oi meninas, operei segunda dia 9 pelo sus. Ocorreu tudo bem. A anestesia foi a raqui. Tive alta ontem dia 10 porque tive uma complicação com a dosagem da anestesia e minha urina ficou presa tive colica de rim e passaram uma sonda de alivio...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.