Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 dez 2020 · Atualização: 11 out 2023

Mais uma ninfoplastia que deu errado

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Só agora encontrei esse site no qual podemos falar sobre os procedimentos estéticos. Em 2015, me submeti a uma ninfoplastia. Era um sonho, no qual se tornou um pesadelo. O médico retirou todos os pequenos lábios, deixando apenas o prepúcio do clitóris. Após uma dolorosa recuperação, veio a frustração. Ter relações sexuais se tornou super dolorido, pois o prepúcio do clitóris incha com o contato durante o sexo. Não tenho lubrificação, não tenho mais orgasmo ( até na masturbação não consigo). Então, desisti de ter relações sexuais, e seguir minha vida sozinha ( há 4 anos). Não há um dia que eu não me arrependa. Eu era perfeita, mas somos levadas a creer em padronizações, perfeições. MAS JÁ SOMOS PERFEITAS. Hoje convivo com o arrependimento. Já fiz anos de terapia, mas vivo em constante depressão ( penso em suicídio). Ainda sou jovem, e por duas vezes tive que desistir de dois relacionamentos, com dois homens incríveis ( durante esses cincos anos), porque o sexo se tornou uma experiência dolorosa. E hoje vivo sozinha. Este foi mais um desabafo para dizê-las , a vocês mulheres que pretendem se submeter a uma cirurgia como está. Olhem -se mais, amem-se mais. Não vão atrás de modismos, pois podem trazer consequências terríveis, irreversíveis. E não há como voltar no tempo.

11

Comentários (11)

@MonicaC1285, de repente você não conversa com essa usuária que ia iniciar um tratamento com hormônios para crescer a pele? https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/talvez-uma-luz-no-fim-do-tunel-estou-com-muito-receio-160311

Obrigada por seu relato, é muito importante alertar sobre as possibilidades de uma cirurgia. Sinto muito pelo o que você passou e as consequências que carrega de sua cirurgia, eu gerencio o Portal e vejo muitos casos de mulheres felizes e outras que infelizmente não tiveram a mesma sorte. É mesmo uma decisão delicada a se fazer e por isso deve ser muito bem planejada e comunicada a respeito dos resultados desejados.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Marcela! Vi que vc é adm aqui, né. O problema é que vc pode pesquisar em todas as redes. Os médicos garantem que não perde a sensibilidade. Isso tem influenciado demais as meninas na cirurgia e sabemos que não é bem assim. Aqui nesse site vcs proporcionam mostrar as histórias reais e isso é muito importante, pois as mulheres tem muita vergonha de falar que deu errado. Acho importante que essas informações sejam levadas em forma de matérias e em outras redes socias, para que os médicos possam estudar e buscar soluções. Por que senão, todo mundo acha que a ninfoplastia é muito simples, sem risco de perder sensibilidade, sem dor, pois é isso que é vendido pela maioria dos profissionais. Vemos cada vez mais absurdos de médicos mutilado as meninas. Isso precisa ir pra mídia urgente, os médicos precisam ter responsabilidades com a profissão e o corpo das mulheres.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Monica, como vc está?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada por perguntar. Respondi abaixo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi como vc esta hj?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada por perguntar. Respondi abaixo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Em relação a cirurgia, ela modificou toda a minha vida. Tototalmente. A auto-estima foi mais afetada. É frustrante não ter prazer sexual nem lubrificação, e, ter relação, para mim, tá fora de cogitação. Mas com o tempo você vai se conscientizando (ou esperando um milagre da medicina). Hoje percebo que não havia nada de errado com a minha vulva.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, aconteceu o mesmo comigo. O médico retirou todo os meus pequenos lábios, tenho ressecamento. Só consigo ter relações com gel lubrificante é muito constrangedor! Alguém sabe de algum médico alguma possibilidade de reconstrução dos pequenos lábios? Tenho apenas 24 anos e faz um 1 ano que fiz essa burrice!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Querida, vim procurar relatos, pois minha psicóloga me indicou e fiquei bem chocada com a sua história. Realmente nos deixamos levar pela estética, pelos padrões que a sociedade insiste em impor às mulheres. Li que muitas mulheres procuram a cirurgia por ter dor, problemas físicos com a vulva, eu mesma tenho os meus problemas, mas acho que nossa sociedade nos moldou a achar que temos alguns problemas, quando na verdade não temos.

Espero de todo coração que você consiga melhorar, fiquei muito preocupada em ler o seu relato, falando da depressão, de não conseguir se relacionar. Então decidi te escrever. Caso queria procurar ajuda com hipnoterapia, pode parecer bobo, mas eu tratei traumas muito fortes com uma hipnoterapeuta que se chama Erika Yumi, procure ela e conte a sua história, tenho certeza que ela pode te ajudar!

Foi me tratando com ela que consegui me recuperar, consegui até me livrar de uma doença crônica, que me fazia sentir dor dia e noite. Sei que temos muitos preconceitos com hipnose, eu mesma procurei como último recurso e não acreditava. Mas não se trata de nada místico, na verdade é algo bem racional. Você fica consciente durante toda a sessão, fala apenas o que quer, a hipnoterapeuta apenas te guia, de um jeito surpreendente. Recomendo muito para o seu caso, posso te garantir que você não vai se arrepender. Se não fosse a hipnoterapia eu não estaria aqui hoje, casada, estudando, trabalhando e feliz!

Fico a disposição para tirar dúvidas, só responder o meu comentário! Um abraço
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Infelizmente fiz essa mesma burrice, o infeliz do médico retirou toda a área quando era só pra diminuir o excesso, não tive mais orgasmo nem lubrificação e sinto dor na relação. Muito arrependida de ter feito.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou passando por aqui, alguns anos depois do seu relato. Farei a minha amanhã e vi que caso dê errado, podemos recorrer a lipoenxertia. Não sei se vc já procurou saber, mas quem sabe ajudaria. Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Melhor procedimento da vida

Realizei meu procedimento ontem, dia 7/12/12 e foi a minha melhor experiência. Não senti nenhuma dor e até agora não estou sentindo, graças a Deus. Era meu sonho realizar o procedimento. Estou sem palavra pela excelência da Dra, Elisa Pinhat...

Ler mais
Me ajudem, fiz ninfo

Algum médico ou alguém por favor me diga se está normal, pois eu estou começando a achar que estou sem lábios. Me sentindo um pouco pra baixo por conta disso.

Três semanas após. Eu sempre sonhei em realizar, agora que realizei fico questionando...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.