Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 jul 2021 · Atualização: 10 out 2023

Lipo no monte de Vênus

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 3.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas! Há quase um mês eu realizei a minha tão sonhada cirurgia no monte de Vênus. Sempre foi algo que me incomodou muito, desde novinha. Meu sonho era vestir uma legging pra ir malhar na academia e não ficar constrangida. Porém, depois da cirurgia não ficou como imaginei. Acredito que não seja mais inchaço e sim gordura que o médico não tirou.

E sem contar nas fibroses que se formaram! Tá horrível 😭 Choro todos os dias frustrada. Se alguém puder me ajudar a como tratar as fibroses, eu agradeceria muito!

A primeira foto é do antes.

2

Comentários (2)

Olá RaianeRibeiro, como vai esse pós?
Você já voltou ao médico? Vale a pena voltar nele e saber direito o que está acontecendo, assim você também pode tirar todas as suas dúvidas.

Não fique triste, vai dar tudo certo 🙏
Sou a gestora da comunidade e se precisar, me escreva 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie, como vc está atualmente? bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sangramento e dor é normal?

Olá meninas, fiz minha ninfoplastia no dia 25/11, após 5 dias percebi que os pontos de um dos lados estava totalmente aberto. Com 7 dias tive que passar novamente pelo Centro cirúrgico para fazer a reparação e nova sutura. Porém, agora sinto...

Ler mais
"Dentes" após ninfoplastia

Fiz minha ninfoplastia dia 30/09, junto com a colocação do diu, foi pelo meu convênio. Foi feito somente no lado esquerdo, que era o maior.

A recuperação foi muito sofrida principalmente nos 4 primeiros dias. Pra mim foi uma dor contínua que...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.