Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 dez 2021 · Atualização: 6 out 2023

Liberdade e autoestima

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Convivi durante anos da minha vida com vergonha da minha região íntima, até conhecer os trabalhos e tratamentos da Dra Juliana Moreira. Ela me explicou todo o procedimento e me deixou super segura sobre a cirurgia. Hoje posso dizer que sou outra mulher, muito mais confiante e segura do meu corpo. Eternamente grata a essa excelente profissional e toda a sua equipe.

1

Comentário (1)

Quando vc fez? Tem fotos? Com quanto tempo teve relações?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia em 11/02/2023

Fiz a ninfoplastia no último dia 11/02/2023. No dia que saí da cirurgia, tive muito sangramento, de escorrer pelas pernas. Usei inclusive absorvente, parecia menstruação.

No dia seguinte, não senti dor nenhuma, nem parecia que tinha feito...

Ler mais
Ninfoplasia? Sonho realizado!

Olá meninas fiz minha cirurgia há três dias, mais estou bem preocupada , pois um lado está mais inchado uma parte parece até uma bolsa de sangue, já ouvi que pode normal, mesmo assim me preocupo que os médicos tenham feito errado, será que alguém...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.