Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 jun 2020 · Atualização: 11 out 2023

Labiosplastia MAL FEITA/Perde o Líbido e pode deformar.

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa tarde! Começo esse texto com um desabafo e com a intenção de passar a minha experiência péssima e traumatizante para que vocês que pensam em fazer a redução dos lábios vaginais (Labioplastia/Ninfoplastia) pensem MUITO bem antes de fazer! Façam a seguinte pergunta:" Se há realmente uma grande necessidade de fazer essa cirurgia"? Cada mulher tem uma anatomia e os homens não ligam e até gostam bastante dos pequenos lábios avantajados! Temos que nos gostar como nós somos e não tem nada de ruim do que não possa piorar ( o meu caso) e NÃO tem Volta! Se deformarem vocês e cortarem demais, vai ficar deformado! Ou pior, perder o Líbido, a umidade, o tesão! Você vai se sentir uma pedra fria e gelada e carregar esse trauma para o RESTO DA VIDA como eu.

Agora depois desse alerta eu contarei o que aconteceu comigo e mostrar para vocês as fotos!!! Para que entendam do que eu estou falando!

Eu nunca quis fazer essa cirurgia, eu tinha uma leve assimetria em um dos pequenos lábios vaginais,ele passava um pouco do outro lábio (grandes lábios) nunca me incomodou até eu ficar lendo sobre famosas que fizeram e decidi fazer pra ser perfeccionista e deixar do mesmo tamanho ( até porquê havia lido que não tinha efeito colateral nenhum e que não perdia a Líbido e a sensibilidade), então nós mulheres sempre pensamos em agradar, nos preocupamos no que o outro vai pensar, sempre arrumamos motivos para abaixar nossa auto estima! E eu com essas idéias só caçei um problema que eu não tinha! Com paranoia!

Fui em uma Dra chamada Marleide Paraíso Pinto que atende no Downtown na Barra da Tijuca pois ela era credenciada ao plano e o plano cobriu! Prestem atenção: O BARATO SAIU MUITO CARO.

Contei a ela que eu queria fazer a labiosplastia ( ela não examinou para ver se havia necessidade). Então disse que eu queria fazer mastopexia por que os meus seios era flácidos e grandes, então pesavam e ficavam caídos.

Então ela examinou só o peito ( e eu achando que o plano nunca cobriria porque era estético e não reparadora). Mas ela disse que iria colocar no pedido que eu havia emagrecido muito e que eu iria reduzir os seios! Logo, o plano cobriu os 2 procedimentos cirúrgicos (labiosplastia e mastopexia com prótese).

Bom, eu só tive essa consulta com ela e ela não me explicou nada sobre as cirurgias, tive que ficar pesquisando no google! Eu queria ter feito sem prótese, mas ela insistiu para por prótese! Eu queria reduzir de 46 para 42/44. Os seios continuaram 46, porém super caídos com 1 mês de cirurgia!! E a prótese de 240 ml caída com a pele!

No dia da cirurgia ela entrou no quarto do hospital falando:" Quero cortar logo e ir embora " Marcou a cirurgia a tarde e tinha outra cirurgia para aquele dia! O quarto do hospital sem ar condicionado ( estava quebrado) corri riscos de vida!

Já tendo essa péssima experiência, quando acordei da anestesia pós operada, passei muito mal! Aí ela entrou no quarto e distante da minha cama e com pose arrogante, falava muito rápido querendo ir embora, eu meio desconfiada e insegura perguntei a ela se poderia me passar o telefone dela se houvesse intercorrencia e ela me perguntou para que eu queria o telefone dela,e que ela só dava pro marido dela e a secretária já estava com a bunda na cadeira pra atender.E não somente essa grosseria, eu como não sabia NADA sobre as cirurgias, perguntei a ela qual foi o tamanho da prótese colocada e se foi atrás do músculo ou da glândula ( aprendi no google). Ela simplesmente virou as costas para mim deitada na cama e SAIU da sala falando TCHAU e bateu a porta! Exatamente assim, ou ela é doida ou uma pessoa MT RUIM. Quem voltou e abriu a porta respondendo a minha pergunta foi a anestesista! ( 240 ml subglandular).

Então depois disso comecei a sentir náuseas e apertar a campainha do quarto várias vezes porque não tinha a bacia do lado da minha cama (sim era para ter e sim era para atenderem rápido a campainha de uma recente operada)

Então só apareceram os enfermeiros quando eu vomitei tudo, me sujei toda , então mais uma situação péssima! As enfermeiras me viraram de um lado para o outro para trocar a camisola e e retirar o lençol ( eu senti MUITA DOR com isso é por irresponsabilidade delas) Sabe o que me disseram?? Ah era pra eu ter ido aí, mas fomos levar lanche para o paciente ao lado! Aonde que um lanche é mais importante do que uma campainha de emergência??? Dormi no calor, vomitada e passando muito mal. Minha pressão chegou a ficar 8/5. Pq minha mãe implorou para mediram ( ela n estava no momento que eu vomitei,pq tinha ido em casa levar o cachorro no banheiro e dar ração/água, mas voltou pro hospital). Depois dessa experiência péssima no hospital, tive consulta com a médica que me operou e ela muito mal viu a minha vagina, falou para passar nebacetin apenas e higienizar sempre que eu fosse ao banheiro. Porém, passando 2 semanas eu vi que a vagina estava estranha, com um zig zag, como fosse uma serra de faca sabem? E tinha uma bolinha estranha, eu comecei a entrar em desespero, fui a consulta e ela com aquele olhar frio , passou GASE com muita força retirando os pontos, no qual eu senti dor e a gase saiu com sangue! Gente, fui em umas 4 consultas pós operatórias e ela só via os seios! Cancelei o plano de saúde pq fiquei desempregada e não voltei mais nela!

6 meses depois eu vi o estrago, fui em uma cirurgiã ginecologista que dá aulas de técnicas de ninfoplastia/labiosplastia e ela disse que não estava crendo que uma colega de trabalho tenha me deformado!!! Que ela deu ponto CHULEIO ( palavras da cirurgiã) , que a minha vagina estava com a aparência dentada! E com uma pontinha pendurada porque ela NÃO cortou direito!

Esse ponto chuleio é externo e grosseiro! Corta o tecido sensível da pele! Eu estou sem líbido há mais de 1 ano! Tem 1 ano e 2 meses essa cirurgia e eu me sinto uma PEDRA, só sei lembrar dessa desgraça todos os dias, tenho vontade de morrer, estou muito deprimida! Além de eu ter perdido o desejo sexual, tesão, Líbido, eu estou SECA! Antes era só eu dar um beijo na boca que a parte íntima ficava bem lubrificada. Agora eu saio, bebo, beijo na boca e tento ter "momentos íntimos ", mas não sinto vontade de nada! Tem pessoas que dizem que é psicológico! Eu não acredito!! Já fez tempo, e a lubrificação? Além da vagina estar seca, quando corta muitos os lábios vaginais, pode dar infecções pq os lábios protegem a vagina , pode causar dor na relação sexual! E eu sinto às vezes a vagina dormente, como tivesse cortado algum vaso ou sistema da sensibilidade sabem?? Quando vcs passam o papel higiênico e não sentem muito o papel? Está assim :/. Agora eu estou com os seios caídos com uma cicatriz horrível!!! E vagina deformada e estranha como a outra médica já deu laudo!!!. Ando muito triste, deprimida e sem condições para operar e ver se tem conserto!

E eu não merecia isso gente, sou uma pessoa trabalhadora, com um coração enorme! Ajudo animais e pessoas! Por que isso comigo??????? Então deixarei aqui as fotos do antes e depois e falo para vocês não fazerem essa maldita cirurgia ou se quiserem MT, pesquisem muitooo o médico antes e vejam mil fotos antes também! Se o médico for grosseiro, n lhe der atenção, deixa-las seguras FUJAM! Cirurgião plástico mexe com as auto estima alheia tem que ter dedicação e responsabilidade!!!!! Coisa que essa carniçeira não teve, ainda mais sendo mulher! Tendo zero empatia com as partes íntimas alheias! Um abraço a todas e Boa sorte! Quem puder me indicar um cirurgião bom que seja MUITO experiente nesse tipo de cirurgia para ver se tem "jeito", eu agradeço. Grata.

36

Comentários (36)

Oi @Jully0302, bom dia!
Sinto muito pelo acontecido, a cirurgiã especialista te recomendou alguma solção de reparo?

Tem uma usuária que pensa em tratamento com hormônio para crescer os pequenos lábios após uma Labioplastia, ela está na busca de uma solução há tempos, quem sabe pode te ajudar: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/talvez-uma-luz-no-fim-do-tunel-estou-com-muito-receio-160311

Um beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Os médicos que eu fui só falaram em amputar. Eu não quero. Vou tentar esses médicos que li nos outros fóruns daqui. Dra. Leila Rhigui , Dr. Márcio Litletton e Dr. Ricardo Kruse.

Queria saber de alguém que reconstruiu com algum médico e deu certo. Você sabe??
Obrigada
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Juli seu caso é exatamente igual ao meu, só hoje que achei seu relato, eu também passei em uma médica que se dizia formada e especializada em cirurgia íntima e estética e por ser médica mulher acreditei que ela seria mais cuidadosa, mas na verdade foi uma açougueira de mão cheia, ela deformou meus lábios vaginas, eu não sei porque ela fez isso vendo que até eu cortaria melhor, a sutura foi como vc disse, muito mal feita, fiz em 2014 e até hoje choro e me lamento todos os dias, acho que essa médica é parente da que fez em mim, eu fiz aqui em São Paulo e o nome da médica é Dra Laura Guimarães Brito.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sinto muito, é um trauma que fica pro resto da vida. Nós fazemos para melhorar a auto estima e essas carniceiras pioram tudo. Não tem como esquecer, é um pensamento diário de raiva e indignação. Muita tristeza em ver nossos corpos assim. Antes tivesse ficado do jeito que era antes. O arrependimento é eterno. Mas a lei dp retorno para esses monstros não falha. Concordo com você, até uma criança cortaria melhor. Você vê que é maldade pura. Deveriam passar por junta psicólogica para operarem, não tem sanidade e responsabilidade para lidar com o corpo alheio. Mas vamos tentar focar em achar uma solução ou que amenize isso. Tomar remédio, ir em psicólogo, tem que ter algo. Espero que fique bem. Eu sei como é horrível. E na época que procurei aqui os relatos, não tinha 1 falando da ***** que poderia dar. Senão não teria feito. Hoje em dia vejo vários casos de mutilações e erros médicos. :(
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem que buscar algum cirurgiao plastico que faca lipoenxertia. Medicos ginecologistas sao os que mais cometem erros medicos nessas cirurgias. Nao sabem operar parte estetica.
Precisa passar por pericia, procure um advogado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ela é cirurgiã plástica . E mesmo assim cometeu essas deformidades e eu não fui a primeira. Ela tem prazer em fazer isso. Até o jeito dela parece ser insana e fria. Já processei, mas processo demora. Fiz perícia no IML e foi favorável a mim. Agora falta a perícia do juíz. Mas isso demora , até conseguir reparar o mal que ela me fez, perco anos da minha vida. Pior que ela ainda é um ser humano sem escrúpulos, mente, inventa no processo, e sem caráter. Ninguém deveria passar por isso. Quem lida com o corpo alheio deveria ter responsabilidade e empatia com o corpo do próximo. Mas a lei do retorno não falha.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Mas lipoenxertia só resolve os grandes lábios né? Aumenta eles? A deformidade foi nos pequenos lábios. que estão deformados.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu também processei o cirurgião que fez a minha cirurgia,porem nem audiência ainda foi marcada.Ele retirou todos os pequenos lábios e mutilou a região do clitóris.Acabou com meu sonho de ser mãe,porque não sinto nada na relação e por isso não tenho mais vida sexual.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
No meu caso eu não sei se ela mutilou o clitóris. A ginecologista disse que não. Mas só fui em uma. Porém não sinto mais lubrificação e líbido. Se eu masturbar, demoro a sentir prazer e é bem menos que antes. Não sei o que aconteceu. Se nós pequenos lábios também tem terminações nervosas ou se ela prejudicou o clitóris também. Vou em outros médicos pra avaliarem melhor. Tem que processar mesmo. Eu estou processando e agora estou insatisfeita com a advogada. Estou com medo dela estar de treta com a médica pq ela anda perdendo prazos. E pra trocar de advogada pode dar problema pra mim e eu ter que pagar as duas. Ela e a nova. No caso. Entrou c advogada particular??? A minha colocou segredo de justiça sem eu pedir... MT entranho. Mas estou correndo atrás. Faz corpo de delito tbm pela delegacia. Abre b.o e vai no conselho de medicina denunciar tbm. Do seu Estado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem literatura médica sobre a lipoenxertia, ela serve para preencher qualquer tipo de tecido, mas só cirurgião plástico é habilitado para fazer esse procedimento.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Laury eu tbem estava sem libido, mas por outros motivos. Coloquei o implante hormonal ( uns chamam de chip da beleza) minha vida hj é outra.
O ruim do hormônio foi q os pequenos lábios aumentaram e por isso hj eu estou c 9 dias de cirurgia.
Procure informações c um ginecologista, eu super aconselho.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia. Sinto muito pelo o que vc tem passado. Nada vai mudar a mulher maravilhosa que você é, infelizmente isso aconteceu com vc, mas eu tenho fé que dias melhores virão na sua vida, e que vc vai achar um bom profissional para te ajudar. Quanto a médica, vc pode pedir a opinião de um advogado para entrar com um processo. Beijo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Muito obrigada pelas palavras. É uma sensação horrível. Eu já processei, mas demora, fiz perícia no IML e foi favorável a mim. Pq os danos que ela cometeu foi bem evidente. Mas ela mente muito no processo, um um ser humano se é que pode chamar de humana, sem escrúpulos. Mente, inventa, não é possível que ache certo cometet essas barbaridades. Até achar alguém pra fazer com ela. A lei do retorno não falha. E por enquanto eu sigo na justiça e esperando uma solução para esse caso. Pq os seios por mais que estejam horríveis tem jeito, a parte íntima que está complicado achar uma solução. E quando vejo que aconteceu com outras meninas e que isso realmente afeta a voda sexual, aí que dá desespero mesmo e indignação de uma mulher ter feito isso. Até uma criança não cortaria tão mal quanto ela fez. Só deve ter sido proposital.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou na mesma situação, alguém me ajuda?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, vc conseguiu alguma solução?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Você conseguiu resolver seu problema? Encontro me na mesma situação a alguns anos e encontrei seu relato aqui
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, boa tarde! Não, as opções que deram foi retirar os pequenos lábios todos. Pq não tem quase nada e está tudo deformado, dentado sabe? Então, uma moça que passou pela mesma coisa que a gente, disse que está sem libído e sem orgasmos há 6 anos desde quando fez a cirurgia. E no caso dela foi retirado tudo. Então se eu mexer para tirar as deformações, pode piorar. Pq ej não tenho líbido, mas pode ser que sem os lábios piore, sinta dores. Alguém aqui no post disse que tratamento com hormônios pode ser a solução. Mas e se crescer o clitóris e ficar feio? Mas pode ser uma solução. Temos que ir em vários profissionais ouvir a opinião deles.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie JullyRJ, tudo bem? Estava lendo seu relato e seu comentário aqui, você já consultou com algum outro médico?
Temos este grupo, que pode ser que você possa encontrar uma usuário do RJ: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-junho-e-julho-2021-62441

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, espero que as coisas estejam melhores com vc :/ . Como anda a lubrificacao sexual? Voltou? Tenho 4 semanas de operada e a médica tirou meus pequenos lábios todos. Sempre lubrifiquei bastante e depois da cirurgia fico seca o tempo inteiro msm me excitando! Pior que ela diz que é coisa da minha cabeça.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
olá July boa noite, vc tem um contato privado? Queria lhe falar sobre minha experiencia, talvez vc se sinta mais esperançosa
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
acredito que você possa conseguir uma melhora em seu caso
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Falta dinheiro. Pois andei pesquisando que tem médicos que reconstroem os pequenos lábios vaginais. Mas em outros estados. São Paulo e Sul. Mas normalmente é uma cirurgia cara. Se tomar hormônios os pequenos lábios podem aumentar também. Mas o certo é ir em várias consultas e ter várias opiniões de médicos especializados. Mas isso custa dinheiro. Não sei se entrar com uma ação no ministério público, se podem pedir pelo SUS ou se tem médico pelo SUS que reconstrói.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi July
Eu tbm quando pesquisei no site não vi nenhuma história negativa, deveria ter uma separação no site de pessoas satisfeitas e insatisfeitas, pq a gente a abre a página principal e vai passando as histórias só mostra resultados favoráveis....se eu tivesse visto tbm não teria feito .
Mas como vc esta hj? Como está o andamento do seu processo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá lindona! Como vai?
O nosso site, tenta melhorar cada dia, é por isso que muitas histórias, no título, possui informação que podemos intuir. Exemplo: senti dor, mas feliz. Meus pontos abriram. Nesse sentido, vocês como usuárias deles, já podem ter a ideia do que a pessoa vai contar.

Mas mesmo assim, passo a sua ideia, para a equipe técnica.

Obrigada e vamos nos falando 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Você tem o contato telefônico desses médicos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Você pode enviar o contato desses médicos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ola, vi em outros tópicos aqui que tem médicos que reconstroem:
Dr Ricardo Kruse
Dra Leila Righi
Dr Márcio Litletton

Ainda não fui nas consultas deles. Mas quero ir em breve.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
olha muito triste a situação, mas acredito que vc tem como obter uma melhora, pois você teve sorte de não ter sofrido a amputação da estrutura do clitóris como eu tive, no meu caso amputaram tudo, so restou os grandes lábios, perdia a função sexual, a lubrificação, tive vontade de morrer. Ja se passaram mais 5 anos e sigo sofrendo. No meu caso não tem como reparar, pq nao sobrou nada, no seu acredito que é possível uma reparação, pesquise médicos especialistas, tem alguns especializados nisso.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, meninas! Estou desesperada! Tbm fiz a labioplastia e perdi totalmente a libido, lubrificação e tesão. Alguma de vcs conseguiram algum tratamento q recuperou os desejos sexuais?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, tudo bem?

E ai, menina, como ficou esse seu caso?

Estou pesquisando para saber se faço ou não a cirurgia e seu relato me preocupou.

Se puder me ajudar, te agradeço imensamente. :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sinto muito pelo que vc passou, sua vagina era linda e se tivesse feito com o profissional teria ficado mas linda ainda...Procura um cirurgião plástico, mostre as fotos da sua vagina antes e depois da cirurgia....Estou com 2 dias de operada hj.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, que triste! Sinto muito por tudo que passou...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Que triste!Passei isso, só ñ operei os seios. Entrei em depressão e ainda tomo remédio, mas com fé em Deus, hoje tô melhor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Não li seu texto, só a parte de cima da libido! Converse com seu médico: a libido são os ovários que são responsáveis por isso, não os lábios da pepeka (kkkk)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Jully, procure o Dr Marcio Littleton.
Ele atende no Rio e faz cirurgias em Florianópolis e Portugal também.
Quero conversar com você.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Meninas, boa tarde!
Me ajudem, por favor. Fiz a labioplastia hoje e, fora um lado estar mais inchado do que o outro, eu não consigo localizar meu clitóris como antes.
Alguém. Passou por algo assim? A médica tirou um pouco da pele da capa que recobria o clitóris
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.