Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Labioplastia/Ninfoplasfia - Operada dia 16/09/2019

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
21 set 2019 · Atualização: 29 set 2023

Ninfoplasfia/labioplastia - operada dia 16/09 - Ainda tenho inchaço e dor

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Faz 5 dias que operei. Meu lábio esquerdo ainda está muito inchado, muito maior que o direito. Ontem a noite estava sem dor, agora já acordei com dor de novo. Meu lado direito está perfeito. Fico com medo do esquerdo ficar diferente ou maior..... no momento só estou dando banho com flogo rosa, usando nebacetin, remedio de dor e proflox por mais 2 dias.

4

Comentários (4)

Oi Stee, tudo bem?
Como você está? A recuperação ficou mais fácil? Conta mais para a gente!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
e aí, conta as novidades
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz tem 1 semana estou me recuperando
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
@bruninh está feliz com o seu resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
18 set 2019 · Atualização: 29 set 2023

Labioplastia/Ninfoplasfia - Operada dia 16/09/2019

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas.

A minha vontade de fazer essa cirurgia íntima surgiu muito sem querer. Para falar a verdade nunca me incomodei tanto, não ficava reparando, nunca tive reclamações e achava até que era “normal”.

Nos últimos meses estava pesquisando sobre outro tipo de cirurgia e acabei encontrando esse site. Comecei a ver vários relatos sobre a ninfo e vi que eu tinha o mesmo “problema” que muitas, os pequenos lábios maiores do que deveriam.

Pesquisei e li sobre o assunto durante meses. Conversei com eu cirurgião plástico e minha gineco. E acabei decidindo fazer. Com a certeza que isso poderia elevar até a minha auto estima.

Meu cirurgião concordou que eu era uma boa candidata para a cirurgia. Meu grandes lábios são pequenos e os pequenos eram grandes. Sentia que ficavam bem desproporcionais. Mas afirmo que nunca me incomodei antes... comecei a reparar a partir do momento que comecei a ler, ver casos e ficar reparando demais na minha até. Rsrs

Fiz a cirurgia na clínica com anestesia local com sedação. Não vi nada. Acordei já na sala de recuperação. Tive alta no mesmo dia. Me foi receitado remédio para dor (se tivesse), Maxsulid, Proflox, banho de assento com Flogo-Rosa e pomada nebacetin.

Meu primeiro dia foi tranquilo até me dar vontade de fazer xixi. Foi umas das piores dores que tive na vida. Horrível, comecei a chorar e mal conseguia limpar. Tive que tomar tramal e passar o resto do dia em repouso. A partir do segundo dia, e da segunda vez que fui fazer xixi, não tive mais a dor absurda do primeiro. Só tive coragem de pegar o espelho e olhar lá embaixo, hoje (terceiro dia de pós). Consigo ver os pontos, sem sangue, sem pus, mas meu lábio esquerdo está absurdamente inchado. Não sinto, necessariamente, dor....mas um belo desconforto. Principalmente do lado esquerdo. O tipo de corte foi reto, preservando a pele o clitóris. Meu médico disse que os pontos vão cair sozinhos. Tenho retorno daqui 1 semana.

Minhas dúvidas: Não me foi receitado andolba e nem rifocina ( vejo que quase todas usaram andolba); Acho que foi retirada bastante pele (era o que eu queria), mas tenho medo de ficar desproporcional com a pele que não foi mexida do clitóris;

E esse inchaço que está me preocupando.. quando olho parece que tenho 3 lábios e não dois. Rsrs

Meu médico disse de 2/3 dias de repouso e depois poderia até voltar as minhas atividades, tirando academia e relação sexual... mas não vejo esse inchaço e desconforto passar em 3 dias.

Percebo pelos relatos que a cirurgia é sim delicada, leva tempo para desinchar e ver o resultado final. Espero que de tudo certo no final. E agradeço a todas mulheres que compartilharam suas experiências aqui. Sem dúvida está me ajudando a lidar melhor com a evolução da minha cirurgia. Obrigada =)

2

Comentários (2)

Faz 5 dias que operei. Meu lábio esquerdo ainda está muito inchado, muito maior que o direito. Ontem a noite estava sem dor, agora já acordei com dor de novo. Meu lado direito está perfeito. Fico com medo do esquerdo ficar diferente ou maior
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Muito bom o seu depoimento, pude imaginar você passando por tudo isso! Mas o médico explicou por que você sentiu tanta dor na hora de fazer xixi no primeiro dia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Dicas para Pós Ninfoplastia

Olá, amigas! Minha cirurgia está marcada para dia 23, e pelas experiências de vcs, vi que não é nada fácil. Se possível me passarem dicas e até mesmo medicamentos q usaram, meninas q menstruaram nesse período, tomaram algo p atrasar a menstruação?...

Ler mais
Fiz Labioplastia/Ninfoplastia pelo SUS!

Hoje realizei a minha ninfoplastia (18/03/2023), fiquei internada 1 dia só, cheguei sexta às 6 hrs da manhã e sai sábado umas 13/14 hrs. Fui sedada para dormir e me aplicaram a raqui, depois que acordei estava ótima. Enquanto a raqui não tinha...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.