Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 ago 2022 · Atualização: 11 out 2023

Labioplastia a laser com redução de capus clitoriano

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha tão sonhada labioplastia. Era algo que vinha pesquisando há anos, mas queria que fosse um procedimento que eu pudesse voltar pra casa no mesmo dia, afinal, não queria contar para ninguém.

Encontrei uma gineco que realizava esse procedimento a laser, no próprio consultório, e então fiz a primeira consulta de avaliação e logo marquei a cirurgia. Foi realizada a laser no próprio consultório, com anestesia local. O primeiro dia é o mais doloroso. À partir do segundo, já havia suspendido o analgésico, pois não sentia dor. O único incômodo foi o fato da região ficar tão inchada e sensível, a ponto da pessoa não conseguir andar direito 😂. Fiquei mais inchada que o normal, principalmente no lado esquerdo, pois foi o lado onde foi bem chato a anestesia pegar (ela aplicou cerca de 5x).

Hoje faz 18 dias e o lado esquerdo ainda continua maior, comparando ao direito! Fui ao retorno e ela disse que minha cicatrização está indo bem, mas que realmente o lado esquerdo ainda esta com edema (inchado) e ela preferiu esperar completar os 30 dias pra ver se vai precisar de algum retoque! Estou torcendo para que não!

Apesar de não ter sentido dor, o pós é um pouco chato pelo fato do inchaço e o tempo inteiro ter que ficar higienizando e colocando compressa no local. Só consegui usar calcinha quando completei 15 dias! Vou colocar foto do antes da cirurgia e o pós com 18 dias. Estou torcendo muito para que melhore e não precise passar por tudo isso de novo pra fazer algum ajuste. Tirando isso, estou ficando bem satisfeita, minha médica é maravilhosa e super atenciosa, nunca fui tão bem tratada como fui na clínica dela, até cesta de café da manhã me mandou no 1º dia pós operatório.

11

Comentários (11)

Amiga a sua vai ficar linda! Confia em mim! Não busca a perfeição, se não você vai querer retocar tudo. Eu amei, ficou muito natural
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Aiii, Deus te ouça 🙏🏼🙏🏼 Às vezes bate o desespero (kkkkk), pq não quero fazer retoque, tô na expectativa do lado esquerdo desinchar mais e ficar um pouco mais harmônico com o direito 🙌🏼. Quando fecho as pernas, ele se sobressai e o direito fica bem pra dentro. Aí dá a impressão que só tenho um lábio 😂, mas vou esperar a recuperação completa! Hoje tem exatos 20 dias. Palavra chave pra essa cirurgia é paciência mesmo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! Então, como está hoje?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vou postar uma foto do agora!! Pós 2 meses!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Postei a foto no comentário acima!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
A sua está linda!!

Me diz uma coisa: vejo que a sua ficou com a abertura bem retinha. O médico fez por conta própria ou você disse como queria? O que achou da recuperação com laser?

Digo sobre a abertura, pq vi várias meninas aqui, e fotos com pontos, e não gostei. Parece que deixaram muita pele. A sua ficou tipo uma fenda, ficou lindinha e delicada.

Outra coisa, fez por convênio algum exame? Precisou de exames? Como está agora?

Beijos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ela pediu pra eu dizer exatamente o quanto eu queria tirar! Eu n tinha muita noção, mas já sabia que não queria tirar todo o pequeno lábio, pq sei que ele protege a flora e fiquei com medo de futuramente começar a ter problema, então ela demarcou o que pra ela seria ok e eu super concordei! Os pontos foram intradérmicos, estou sem cicatriz.

Quanto a recuperação, não vou mentir, é chatinha!! A região fica muito inchada, não dá pra andar direito, andava com as pernas abertas e não conseguia usar calcinha (só consegui usar depois de 15 dias) e a cada ida no banheiro é necessário limpar a ferida e passar as pomadas. Então acaba sendo chatinha por isso, mas a minha foi ZERO DOR, graças a Deus 🙏🏼, Suspendi até o analgésico por não sentir dor!

Quanto a exames, ela solicitou coagulograma e hemograma, exames que eu consegui fazer pelo convênio em laboratorio!! Mas a consulta e a cirurgia, paguei particular! Mas já li relatos por aqui que algumas meninas conseguiram fazer pelo plano!!

Vou postar foto de como está agr. Foi a melhor decisão da minha vida. Faria 100x se fosse preciso. A escolha do profissional também é essencial, a minha foi maravilhosa e atenciosa! Não me arrependo de nada, a não ser de não ter feito antes 😂😂
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá novamente, Flora! hehe

Primeiramente, agradeço a gentileza do teu retorno sobre meu comentário e questões e também, preciso agradecer pela educação e pela riqueza de detalhes. Você sanou todas as minhas dúvidas!

Tenho sonhado com isso, encontrar um resultado como o seu me deixou hiper feliz. Me sinto feliz por você, pois sei como isso nos afeta e por mim por encontrar um sinal de que essa cirurgia pode sim ficar bonita e funcional, sem intercorrências ou verdadeira mutilação esdrúxula.

Parabénsssss, e que a cada dia fique mais linda e você fique satisfeita 😍🙏🏻🥰

Você me respondeu tudo que eu queria saber, e amanhã (aliás, pela hora, mais tarde) estarei indo na consulta com uma médica de Recife, mas vou ver se encontro uma profissional tão boa quanto e tenho a mesma sorte. Confesso que por seres de Alagoas, fiquei com vontade de marcar consulta e fazer uma mini viagem de 2 horas de carro para marcar com a mesma médica, por mais garantia… mas, veremos 🤞

Mais uma vez, muito obrigada e sucesso. Admire mesmo, é um sonho que se realizou e faça bom uso hahahahahaha 😝😍😘☺️

P.s.: vou levar isso aqui pra a minha consulta, como referência! 🤩
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
P.s.2.: Você é minha gêmea de “vulva” hehehe, a minha é exatamente igual a sua antes. Não é gigante, as abas largas mais em cima e fica como se fosse uma “sobra” de pele ali em cima e em baixo bem certinha e fininha. Pois, vejo que você não precisou até o final, embaixo da abertura da vagina como muitas e mais uma vez, é igual a minha. Por isso eu tô tão feliz de ter encontrado o seu resultado! Mais uma vez, obrigada! Postar aqui e ajudar outras meninas é coisa de amigona mesmo, mesmo sem nos conhecermos ❤️ obrigadaaaa
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ohhhh, fico muito feliz em poder ter lhe ajudado!! Melhor decisão que já fiz pra mim mesma! Algo que afetava muito minha autoestima e hj posso dizer que melhorou e muito.

Se somos gêmeas de vulva, ctz que a sua também vai ficar lindíssima hahahaha. Quando for ao médico, solicita pra ver antes e depois das pacientes dele/dela assim você tem uma noção do trabalho e de como será feito em você. Tire todas as dúvidas com o médico também pra se sentir confiante, e tudo certo!

Vou torcer por você!!! 🙌🏼🙌🏼
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Um sonho realizado, minha labioplastia

Bom desde de pequena que sofro com meus pequenos lábios, pois eles sempre foram desproporcional, nunca fiquei nua na frente de minhas amigas, bom eu tenho 35 anos aí descobrir esse site aqui de vocês e me cadastrei, e fui sempre acompanhando...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.