Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 jul 2021 · Atualização: 11 out 2023

Infecção pós operatório

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei a cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios e hoje é o 5º dia do pós operatório. Minha cirurgia foi realizada pelo meu ginecologista. Tive dor e incômodo nos 2 primeiros dias, resolvi a dor apenas com dipirona e buscoduo. No 3º dia estava tudo sequinho, eu estava fazendo a higienização sempre que fazia xixi, porém ao examinar melhor, observei que havia um ferimento interno, um machucado na parte interna da vagina (no músculo da entrada).

Está tudo ainda muito inchado, pois de acordo com tantos relatos isso é comum, porém o que não achei comum é esse ferimento interno e também minha vagina que está soltando uma secreção amarronzada e com um odor terrível! Os pontos externos estão ok, no terceiro dia estava tudo sequinho e sem secreção e sem odor, agora estou bem preocupada com isso, pois o corrimento está afetando a recuperação, pois deixa tudo úmido demais sem falar do cheiro!

E pra piorar estou sentindo que vou menstruar logo, já estou com cólicas. Não sei o que o fazer. Terei retorno com o meu ginecologista somente no 7º dia.

Mas alguém já passou algo assim? Alguém me dá uma dica ou me orienta o que fazer até a visita ao médico?

2

Comentários (2)

Olá lindona, sou a gestora da comunidade e venho te dar as boas-vindas 💕

Me conta como vai seu pós? Esse inchaço é normal, coloque gelo. Será corrimento ou pus? As vezes pode sair um pus nos primeiros dias.

Quando você retorna ao médico? Se quiser coloca fotos para nós.

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
olá, como vc está?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Meus pontos abriram antes da cicatrização

Olá meninas,venho relatar minha insatisfação com minha cirurgia de ninfoplastia. Depois de 5 dias de cirurgia, meus pontos se soltaram. A minha cirurgia foi em com corte "v" em apenas um dos pequenos lábios. Fui novamente pro centro cirúrgico...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.