Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 mai 2021 · Atualização: 10 out 2023

30 dias da cirurgia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi meninas vim compartilhar a minha história e dizer já estou apaixonada e satisfeita!

Os pequenos lábios sempre me incomodaram desde pequena, tanto pra usar leggin ou até mesmo na relação. Resolvi tomar coragem e realizar a cirurgia com apoio de todos.

O pós é delicado mas é importantíssimo, passar gelinho pelo menos 6x por dia (eu fiz compressa de gelo com absorvente pra não queimar a pele) indico muito. Evitar usar calcinha durante o pós (fiquei 10 dias em casa) quando retornar a rotina normal, evitar o jeans, eu mesma só coloquei jeans hoje, isso muda totalmente o inchaço.

Bom na médica ela disse que ainda vai desinchar mais uns 20% mas já estou super feliz com o resultado. Além de mudar a cor também. Enfim, vale super a pena e escolham muito bem o médico que irá realizar a cirurgia isso eh importantíssimo. Abraços!

AH! E não se desespere com o inchaço, você realmente só vê o resultado após 30 dias!

3

Comentários (3)

Bem-vinda à nossa comunidade Anonima0306.

Fico feliz de ler seu relato e saber que está satisfeita com ele.
Conta para nós quem foi seu médico?

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Anonima0306, seja bem-vinda em cirurgiaNet!

Quando você fez a cirurgia? E que bom saber que você está satisfeita e feliz!

Relatos como o seu ajudam muito as meninas que desejam decidir, qual foi seu médico?
❤😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Que bom ler seu depoimento, fiz a minha ninfo ontem e tive alta no msm dia. Hoje ta bem inchado e percebi q abriu um lado do clitóris onde arde muito. Estou usando andolba toda vez que faço xixi, o q alivia muito. Mas parece pus onde abriu, da medo. Acordei no meio da cirurgia, o q me apavorou, não senti dores mas tremia feito louca. Ainda não tive coragem de fazer força prá evacuar, da impressão que vai estourar tudo. Meus lábios eram imensos, sempre assava qdo usava roupa justa e incomodava muito na estética. To rezando pra ficar bom. Um beijo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Acho que estourei um ponto e agora?

Fiz a cirurgia pelo meu convênio, no dia 12/01/2022, aqui em São Paulo, na zona leste. Nos dois primeiros dias a região estava com ardor, como normalmente em todos os casos, e já no terceiro dia eu não sentia mais nada. Hoje estou no quarto...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.