Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

22 abr 2023 · Atualização: 10 out 2023

Help minha ninfo está estranha

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Gente fiz minha ninfo há 3 dias, estou sentindo um pouquinho de dor, mas o que de fato está me preocupando são uns pontos brancos como se fossem bolsas de pus, mas eu realmente estou acreditando que foram pontos que abriram, pois não sai nenhuma secreção.

Desconsiderem o sangue já que menstruei no mesmo dia após a cirurgia, como meu fluxo é fraco não estou usando nenhum absorvente para não abafar (por indicação da Gineco)

1

Comentário (1)

Vc já está melhor?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Percebi abertura na ninfoplastia

Fiz minha ninfoplastia há 25 dias, hoje abri bem a vulva e percebi um buraco, acho que estourou pontos, meninas me ajudem.alguem ficou assim? Precisou levar pontos? Precisou passar pomada? Como manter a região com curativos? Ou deixar livre?...

Ler mais
45 dias de operada e preocupada

Fiz pequenos lábios + capuz, amei meu resultado (esteticamente falando)! Estou um pouco preocupada, pois fazem 45 dias que operei e ainda sinto a cicatriz dura e dói quando encosto, para limpar no banho, xixi etc.

Vocês sentiram isso também?...

Ler mais
12 dias e não melhora!

Fiz a ninfo junto com uma cirurgia de abdominoplastia, o cirurgião me avisou que talvez a ninfo, mesmo mais simples, me daria mais dor de cabeça que a própria abdominoplastia, mas não imaginei que fosse tanto!

Estou com 12 dias hoje e alguns...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.