Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 ago 2022 · Atualização: 6 out 2023

Gostaria de tirar dúvidas com vocês

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu descobri que havia algo errado com minha vagina aos 12 anos. Eu tinha o lado esquerdo dos pequenos labios muito grande, saía pra fora dos grandes lábios e isso me incomodava bastante, sempre dava um jeito de tentar esconder. O lado direito era tamanho normal.

Agora, aos 22 anos, consegui fazer minha cirurgia (dia 04/08), só não imaginava que fosse tão dolorida a recuperação. Hoje, dia 10/08, sigo tomando antibióticos e remédios para dor, todos indicados pelo médico. Só que estou estranhando que apareceu uns caroços proximos aos pontos e eu so tenho retorno com medico dia 20. Alguém pode me ajudar??? Me dizer se é normal ou tem algo de errado???

2

Comentários (2)

Eu estou com esse mesmo problema e o médico disse que é queloide.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vc só fez do lado que era maior ou fez dos dois lados?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.