Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 jan 2020 · Atualização: 7 out 2023

Foram mais de 25 anos de sofrimento

Vale a pena
Preço aprox: R$ 9.999
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde minha adolescência tinha problemas com meus pequenos lábios! Eles sempre me incomodavam por serem sensíveis, por isso, o jeito sempre era " arrumá-los".Eu tinha sempre de colocá-los dentro dos grandes lábios cada vez q ia ao banheiro, tomava banho, ao me trocar, dormir, após o sexo...etc etc! Um tormento! Minha cirurgia não foi estética e sim por qualidade de vida. Fico triste por ter feito isso apenas agora, com 40 anos. Tinha vergonha de falar sobre isso com alguém, fui muito tola! Fiz a cirurgia hoje ( 11/01/2020) pelo plano de saúde. Estou com dor, nada absurda...mas incomodada. Tomei anestesia geral e não senti nada.

5

Comentários (5)

Olá! Como você está? E o seu resultado?

Obrigada de todas as formas por estar compartilhando a sua experiência aqui na comunidade, beijos!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii meninas estou querendo fazer mais eu tenho medo da dor também
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa pq anestesia geral pensei que fosse local.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, sou eu! Tenho que ficar empurrando pra dentro DIRETO! :( É muito ruim! Você gostou do resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu tb sempre tive esse problema de ter que "arrumar" os pequenos lábios para dentro dos grandes, um incômodo infinito, quem nunca passou por isso não imagina o desconforto que é.

No meu caso tb não foi por estética, haja visto que o plano de saúde cobriu todos os custos, estou no meu 9° dia de operada, desde o momento que acabou o efeito da cirurgia meu maior incômodo foi urinar que fazia os pontos arderem muito, mas lavando no chuveirinho passava a ardência.Ttomei dipirona durante quatro dias para aliviar a dor e tive boas noites de sono até o terceiro dia que acabei menstruando e com isso realmente surgiu um grande sofrimento pois o sangue da menstruação arde, mas os pontos do que a urina e não tem como ficar lavando, pois o fluxo não cessa..

Tive que passar a usar absorvente que causou muita dor ao ficar em atrito com os pontos, acho que a cirurgia ficou prejudicada por conta disso, parece até que rompeu um ponto. Talvez por conta da umidade constante da menstruação, enviei então uma foto para minha médica que não gostou do que viu e marcou que eu fosse em seu consultório imediatamente. Irei amanhã, ela havia receitado para higiene apenas água e uma pomada, então me mandou retornar ao antibiótico cefalexina e passou uma solução antisséptica para lavar e também recomendou o uso de rifocina.

Acho que surgiu algum problema, depois volto para contar o desfexo, mas estou contando minha história para aconselhar a não fazerem a ninfoplastia próximo ao ciclo menstrual.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Estou precisando reparar uma ninfoplastia
fiz em maio com um medico aq da minha cidade. a cirurgia inflamou, fiquei ...aproximadamente uns 50 dias com e em alguns lugares rasgou os meus pequenos labios ficaram com alguns cortes quero muito corrigir!
Esperando melhorar, muito angustiada

Meu incômodo com os meus pequenos lábios vieram na infância, quando fui tomar banho com a minha prima e ela disse que o meu piu piu era estranho. Saímos do banho e fomos vestir as roupas, estávamos na casa das minhas primas mais velhas, já adolescentes...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.