Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 jul 2022 · Atualização: 16 set 2023

Fiz ninfoplastia e estou muito feliz

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde criança sempre me incomodei com a minha ppk, sempre tive vontade de fazer a cirurgia. Então me realizei em julho 2022 e estou no 6° dia pós cirurgia íntima. Não tive nada de dor mas, infelizmente, no 5° dia menstruei, mas está indo bem. Um pouco ansiosa pra passar logo uns dias e ver cicatrizado rs! Mas é preciso ter calma, creio que esta indo bem.

Fiz o procedimento com uma médica muito humana, simpática e atenciosa, em Brasília.

Faço compressa com uma bolsa de gel em formato de absorvente que me deram na clínica. Depois volto pra mostrar o resultado final.

3

Comentários (3)

Miga, eu também menstruei no 5° dia de operada. Sei que é difícil, mas tente sempre manter as suturas sequinhas, para não ter candidíase....Estou com candidíase agora e a coceira é horrível, mds.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa! Tomei bastante suco de limão (rs) pra cortar a menstruação e meio q funcionou e ñ usei absorvente, usei toalha. Moro só (rs), aí foi meio q tranquilo, mas tem um lugar q o ponto ñ caiu, ñ sei direto. Fui à médica e ela disse q é fibrina 🙁
Estou com 11 dias de operada. Se não fosse essa fibrina 🙁 e os pontos que coçam aff, mas está tudo indo bem.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual médica de bsb ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.