Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 nov 2020 · Atualização: 11 out 2023

Fiz minha ninfo, 3 dias, inchaço absurdo e muitas dúvidas

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, agradeço a todos os relatos e experiências que li neste grupo, me ajudaram muito a tomar coragem de realizar um sonho que eu tinha desde muito novinha. Sofria muito com a fisionomia da minha vagina, desde meus 14 anos, quando então percebi que ela não era “normal”, meus pequenos lábios eram muito avantajados e isso me incomodava muito tanto fisicamente, quanto psicologicamente, afinal, marcava em tudo, nunca vesti um biquíni sem colocar um shorts por cima. Mas enfim, na última quarta-feira realizei o procedimento, hoje estou no 3º dia, não estou sentindo nada de dor, apenas um leve incômodo ao sentar, estou procurando ficar mais tempo deitada ou então em pé. Mas oque está me incomodando muito é o inchaço do local, está “gigante”, minha médica recomendou que usasse uma calcinha apertada e um protetor na calcinha, fiz isso até hoje ao acordar, mas hj quando fui ao banheiro, percebi um pus no protetor, e acredito que seja por não estar muito arejado o local, agora optei por ficar sem calcinha pra ver se melhora, devido ao inchaço não estou conseguindo higienizar bem por dentro, e estou com medo de alguma infecção por isso, ao urinar estou lavando com soro fisiológico e secando levemente com uma gaze, e algumas vezes coloco mertiolate. gostaria de saber de vcs que já viveram essa experiência, como fizeram para cuidar dos pontinhos? Usaram qual remédio? Poderiam me ajudar, estou com muito medo de uma infeção ou algo semelhante. E tbm não sei se esse inchaço absurdo é normal mesmo. Se puderem me ajudar mais uma vez, eu serei eternamente grata. No decorrer dos dias vou colocar fotos. Do antes e dos dias pós-cirurgia. Obrigada e um beijo no coração de todas.

2

Comentários (2)

@Santaball, sou gestora da comunidade e fico suuper feliz quando vejo que a mulherada aqui se ajudando, fico feliz que esse espaço seja referência para você nesse momento ✨💖

Recentemente vi uma história de um pós de Ninfo onde ela conta com detalhes o que faz pra se recuperar melhor: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/retirada-de-toldo-pequeno-labio-14-dias-de-operada-174206.

A maioria dos relatos que vejo por aqui (e eu leio diariamente muuuitos), dizem deixar a zona bem arejada e sequinha, jogar água enquanto faz xixi para não arder, usar muuuito gelo para o inchaço e spray Andolba para coceira. Como ainda é recente, normal que esteja inchada! Espero que logo melhore :) Um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, tudo bem?

Sei que faz bastante tempo, mas estou na mesma situação. Queria saber com quantos dias desinchou.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.