Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 mar 2023 · Atualização: 9 out 2023

Fiz Labioplastia/Ninfoplastia pelo SUS!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje realizei a minha ninfoplastia (18/03/2023), fiquei internada 1 dia só, cheguei sexta às 6 hrs da manhã e sai sábado umas 13/14 hrs. Fui sedada para dormir e me aplicaram a raqui, depois que acordei estava ótima. Enquanto a raqui não tinha passado totalmente, estava tudo certo, depois que ela passou e eu fui usar o banheiro (xixi), começou a tristeza, ardência, muita dor. Os medicamentos não ajudavam muito, enfim.. Mas deu tudo certo graças à Deus.

Estou contando esse relato hoje mesmo, acabei de chegar do hospital e estou deitada com as pernas dobradas pra não pressionar o local. A médica passou um spray chamado andolba, estava doendo e deu uma aliviada que fiquei impressionada, recomendo.

Apesar desse relato, fiquei anos e anos na fila de espera. A primeira vez que procurei um profissional foi uma doutora no posto perto de casa, que também não me deu atenção e mal olhou na minha cara. Faz tanto tempo que não lembro muito as palavras dela, mas basicamente ela disse que o SUS não fazia, fiquei decepcionada, particular estava fora de questão, caro e eu não tinha dinheiro, tampouco minha mãe que nem sabia da situação direito.. Desanimei e fui pra casa, depois de um tempo por me sentir muito mal, auto-estima baixa.

Eu namorava, mas relação sexual eu fugia. Minha primeira vez eu fiz no escuro completo pela vergonha. Rresolvi ir novamente, mas dessa vez resolvi passar com um doutor. Pensei que ele poderia ter mais empatia comigo que uma mulher (difícil né) e foi justamente isso, ele viu, notou necessidade e fez o encaminhamento. Fiquei muitos anos esperando uns 3 +/- e o posto me ligou falando que a ficha tinha sumido, ou sei lá oq, e eles fariam outra, achei uma palhaçada e pensei "esse tempo todo esperando pra nada" mas aceitei né.

Por sorte encontrei uma pessoa madura que também tinha suas questões e as compartilhou comigo, além de amor sempre foi meu amigo e nem queria que eu fizesse cirurgia pq gostava de como era, isso me aliviou muito gente, a ansiedade, a angústia que tinha por conta disso passou, mas ainda existia o incômodo, a dor ao usar certas roupas, até as calcinhas. Resolvi que viveria com aquilo até eu ter dinheiro e decidir realizar a operação paga, mas pouco tempo depois comecei a ter problemas na relação sexual, de doer e inchar muito dependendo da forma que fazia. Me preocupei mais ainda, pois já seria demais, resolvi que iria atrás de notícias pra saber o que tinha acontecido com meu pedido e antes de eu ir me ligaram falando que tinham marcado uma avaliação no Hospital Regional de Osasco (SP). Foi bem na hora certa! Me senti aliviada. Depois disso deu tudo certo e fiz todos os procedimentos, pois o médico novamente constatou a necessidade e não só a estética, só não fiquei mais animada com a cirurgia, pois tinha alguém que me deixava confortável o suficiente então acabei me despreocupando 90% com a ideia. Enfim, finalmente fiz e estou pronta pra uma vida mais leve!

Mesmo que demore, vá atrás do seu direito (se não for apenas por questão estética vc consegue)! Ah! Procurem se relacionar com alguém que te respeite e entenda que tem características que você não pode mudar por si próprio, alguém que te ame mesmo com todas as suas imperfeições, quando vocês encontrarem isso verão o quão lindo é o amor e se sentirão melhor :) não aceitem um homem que tire sarro de suas inseguranças!

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Não parei de trabalhar - Ninfoplastia

Bom dia pessoal, fiz minha ninfoplastia há sete dias. Como não poderia parar de trabalhar segui minhas atividades com calma e respeitando o pós operatório. Evitando ficar sentada muito tempo e respeitando os movimentos de forma leve.

Meus...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.