Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Fiz a cirurgia dia 11

Vale a pena
Preço aprox: R$ 3.000
25 out 2020 · Atualização: 9 out 2023

Ninfo - Estou no 45º dia e super feliz. No 10º pontos abriram, no 28º tive relação sexual.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas! Realizei a ninfo há 45 dias. Usei muito gelo nos 5 primeiros dias, medicação para dor e antinflamatorio. Foi tranquilo a recuperação, porém antes de 10 dias fiz deiscência de sutura (abertura dos pontos). Achei que teria que resuturar mais fui só cuidando e acompanhando com a medica e fechou! Fiquei um bom tempo mais de 15 dias sem usar calcinha e usando apenas vestido. Com 28 dias tive relação sexual sem dor, tranquilamente mesmo o lado da deiscencia não estar totalmente fechadinho! O outro lado que não teve problema está completamente bonito. Estou muito feliz, me incomodava muito! No início da mais trabalho mais no final vale a pena. Estou realizada e ainda não tenho o resultado final.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
15 set 2020 · Atualização: 9 out 2023

Fiz a cirurgia dia 11

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia no dia 11 de setembro ! Estou bem tenho pouca dor !tomando remédio para dor e anti inflamatório!Gelo no local e repouso ! Tô preocupada apenas com meu clitóris parace que está enorme e tem.um ponto bem em.cima parece que vai soltar e sangra ! Alguém ficou assim ?depois como ficou? Outra dúvida que tenho é se vai doer na relação sexual e com quantos dias será possível? Me relatam suas experiências por favor!

1

Comentário (1)

@Keis, tudo bem?
Vc reduziu a pele no clitóris? É muito comum sangrar e inchar, muitas usuárias recomendam gelo, como vc tbm está fazendo 😊 Sou gestora do Portal e sugiro que veja aqui outras experiências recentes e converse com quem está passando o mesmo que vc:
https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia.

Sobre relação sexual, pelo que leio, a maioria costuma fazer com média de 1 mês!
Um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Preocupada, sangramento

Operei dia 07/12/19 , hoje está fazendo1 semana, de um lado está bastante inchado e me parece está com sangue coagulado , isso venho acompanhando desde que operei , hoje ao tomar banho percebi que estava sangrando e era um sangue coagulado ,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.