Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 abr 2021 · Atualização: 10 out 2023

Experiência boa com ninfoplastia/redução de capuz clitoriano

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde a adolescência sofria com excesso de pele e isso machucava fisicamente, principalmente usando roupas mais apertadas ou mesmo jeans. A estética não era o maior problema para mim, mas sim realmente o desconforto físico. Demorei muito para descobrir a existência da ninfoplastia, imaginava antes que seria necessária uma cirurgia mais invasiva.

Com 31 anos e sonhando em como seria realizar uma caminhada sem precisar ficar parando para ajeitar os pequenos lábios que estavam incomodando quando uma perna roçava na outra, comecei a pesquisar sobre a ninfoplastia e coloquei na cabeça que iria fazer.

Fui em uma médica excelente de Brasília e na consulta ela informou que precisaria mexer também no capuz clitoriano. Meses depois fiz o procedimento em hospital. Como qualquer cirurgia, há receios, mas fiz o pré-operatório e fui dias depois realizar o procedimento com anestesia raquidiana e sedação, não lembro de nada do procedimento em si, apaguei e acordei já na sala de descanso.

Voltei para casa no mesmo dia. A recuperação é chatinha, mas não senti dor, apenas incomodo. Não conseguiria trabalhar nos dez primeiros dias, pois a gente anda meio que com as pernas abertas, fica inchado por vários dias, então optei por tirar um período de férias e não me arrependo, pois pude me recuperar bem. Com uns 10 dias já estava bem desinchado, tirei os pontos e já conseguia andar normalmente. Com 40 dias eu já consigo ver bons resultados e faria novamente, com certeza. Valeu a pena!

3

Comentários (3)

Olá Rhall2021, tudo bem? Que maravilha que a sua cirurgia foi um sucesso!

Qual foi o seu médico?

Beijos e bem-vinda à nossa comunidade.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada! Foi a Dra. Thalia Maia
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia rhall2021, tudo bem?

Você também pode escrever a sua opinião para a médica, aqui te deixo o link direto.
https://www.cirurgia.net/centros/thalia-maia-saude-da-mulher

E se quiser, pode colocar fotos 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.