Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 abr 2021 · Atualização: 3 out 2023

Eu preciso muito de ajuda, tô desesperada, a ponto de desistir de tudo por causa disso 😞💔

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oii meninas, vocês estão bem? Espero que sim!

Então,vim aqui hoje pedir a ajuda de vcs que passam por isso ou já passaram.. Eu tô desesperada com isso, e eu não tenho com quem contar, tenho medo de falar sobre isso com minha mãe e ela falar pras pessoas que tô querendo me mutilar :(

Estou sofrendo muito por causa da minha parte íntima, não consigo parar de chorar mais, eu acho que ja até entrei em depressão por conta disso. Passo o dia todo pesquisando sobre a ninfoplastia, vendo resultados,médicos,tudo...

Tá acabando comigo isso, tenho medo de fazer e ficar pior, ainda mais pq tenho quelóide( acho,não tenho ctz ainda), tô com muito medo,tô desesperada, sem saber o que fazer. Os médicos bons que vejo aqui, são tudo de São Paulo, e eu sou de Juiz de Fora-MG. Aqui tem uns cirurgiões plásticos, mas tenho medo de dar tudo errado,pq acho que não são especialistas nesse tipo de cirurgia. Ai gente, só sei que não sei oq fazer mais, tô sofrendo demais, vocês não tem noção 💔 até vontade de cometer suicídio já deu, só por causa disso 😔

Eu tô prestes a terminar tudo com meu namorado, porque eu nunca vou conseguir ficar com ele assim, eu não queria ficar sem ele, porque o amo muito, mas parece que não nasci pra essas coisas... já q sou assim, e talvez eu nem possa resolver isso pq de queloide e por não ter um bom profissional pra me ajudar com isso.

Tô acabada, nem comendo eu tô ultimamente, passo o dia chorando e pedindo pra Deus me ajudar com isso,até mesmo esperando que um milagre aconteça 😔 Mas acho que nesse caso não tem milagre ,só essa plástica ,e que tbm pode não dar certo 💔 Eu já sofro mt por me achar a pessoa mais feia do mundo,e ainda tem isso tbm, eu realmente ão sei o que vai ser de mim tô destruída. Eenfim,é isso, só queria desabafar mesmo. Me desculpem, sei q parece que a única coisa que importa pra mim é aparência, mas não é por isso eu não fiz besteira ainda. Tô tentando seguir em frente, apesar disso tudo.

Obrigada a todas q leram até aqui.

15

Comentários (15)

Oi gigifugi. Não fica assim. Tens que pensar que vai dar certo. Se você tiver condições vai até São Paulo com a Dr Juliana Moreira. Ela é maravilhosa!

Mas não pensa em terminar com seu namorado por conta disso. Tenho certeza que ele te ama e nem deve ligar para anatomia da sua vagina. Faça sua cirurgia e seja feliz. Não ponha pensamentos negativos a frente de tudo isso. Calma, Pará e pensa um pouco. Tem soluça sim! Você vai ver. Procura um psicólogo também, ajuda muito.


Espero que você esteja bem. Se quiser conversar, estou aqui.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii bella!!!
obrigada por me ajudar,hj eu tô um pouco melhor,no dia que fiz esse desabafo,eu fiquei pesquisando muito sobre a dra Juliana,pois vi muitos resultados bons com ela,e ela tbm me passou confiança só de olhar pra ela,ent eu tô pensando sériamente em ir até ela em SP.
Tenho 3 tias em sp,aí perguntei a uma delas se Vila Mariana,o local onde fica a clínica da Dra Ju, fica muito longe da casa dela,aí ela disse que não,pega o metrô e chega rapidinho lá.
nossa,eu senti um alívio tão grande,pq eu tô mt com o pé atrás com os cirurgiões daqui,pode até ser q sejam bons,mas eu gostei mt da Dra Juliana e tb de uma outra em SP,gostei dos resultados das pessoas q fizeram com elas.
eu vou ver como falo sobre isso com minha mãe e ir até SP,assim que passar essa pandemia ou até antes.
Preciso procurar uma psicóloga tbm,preciso muito!!
enfim,obrigada mesmo,bella!♥️ fiquei mt feliz por sua resposta e tb por vc ter falado justamente da Dra. Juliana, agora eu tô decidida a ir até ela.
vou orar todos os dias tb,para que dê tudo certo! 🙏🏻
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bem-vinda à nossa comunidade, gigifugi! Sou a gestora do site e estou aqui para te ajudar também.

Olha só, não pense no pior tenta procurar um médico para resolver o seu problema. Eu estava pensando, você já foi ao SUS da sua cidade? Mas também se você tiver condições de ir até outra cidade como disse @bella_paula, vai! O importante é você fazer tudo para melhorar.

Vai contando para nós como vai tudo, tá bom! ❤😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Calma querida gigifugi, para tudo nessa vida tem um jeito...e creio que no seu caso também, já sofri muito também com isso por anos...e Deus me deu uma solução! fiz minha tão sonhada cirurgia..e vc também vai conseguir
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
tô tentando pensar assim,mas tem hora q eu me sinto como se tivesse com uma doença gravíssima que não tem cura :( só Deus,viu..
tá **** pra mim lidar com isso
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
e eu ainda tenho depressão desde criança,aí acaba que eu vejo tudo como se fosse o fim do mundo,qualquer coisa eu ja fico pensando q era melhor morrer ou nem ter nascido. não sei mesmo lidar com problemas 💔
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Pelo amor de sua vida!
Eu pensava como você, para com isso, é grilo da sua cabeça; Eu também não conseguia deixar ninguém se aproximar de mim, até que me casei, mas isso não me deixava feliz, até porque nunca tinha visto revistas nem filmes nada nada. Se eu tivesse visto, nunca tinha feito essa cirurgia com ginecologista (que arrancou todos os meu pequenos lábios,costurando só os grandes). Achei que estava ótimo, até descobrir esse grupo e perceber com os depoimentos que fiquei mutilada. Infelizmente não tem como reverter meu caso, chorei muito, ficou pior do que era, entao procure um bom profissional.

Se vc achar que deve fazer, te aconselho a não fazer, homem gosta dela de qualquer jeito, nós é que queremos um corpo perfeito e isso não existe. Agora eu ando de bicicleta normal, uso calcinha de renda normal, biquíni de praia normal...Quanto ao sexo, só de luz apagada, tem coisa pior que isso.

Eu me arrependo amargamente de ter feito essa cirurgia, a dor foi insuportável, para hoje me ver mutilada. Tem mais de 20 anos que fiz essa cirurgia, que ódio de mim, pois se eu na época tivesse essa informação que vc está tendo hoje, eu não faria nunca!

Vai ser feliz e tira isso da sua cabeça.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Calma
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Minha Linda.
Entenda uma coisa.
As Vaginas são diferentes uma das outras.
E isso não leva a nenhum homem rejeitar uma mulher pela aparência da vagina.
Eles não se incomodam como nós mulheres.
Fica tranquila.
Não termine seu namoro por isso não!!!
Vc que está se preocupando em excesso .
Os homens não se importam com a aparência.
Seu namorado te ama.
Independentemente se sua vagina é assim ou assado.
Todas as vaginas são diferentes!!!!!
Um beijo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
sim,sei disso,só que eu fiquei tão coisada com isso,que eu ficava procurando muito sobre isso,via ate vídeo ***** de mulheres que os lábios menores maiorzinhos,na vdd eu nem via os vídeos msm,so ia ver os comentários e via coisas horríveis,caras dizendo q isso é de tanto dar,aids e um monte de coisa ruim,no ******** ja vi homem e até mulher compartilhando coisas zoando isso,dizendo q é nojento e ñ sei oq.
outras mulheres podem ate nao ligar pra isso,só q eu fiquei mt mal vendo oq o povo acha disso.
sou do tipo q se preocupa mt com a opinião das pessoas,tô ate fazendo terapia pra lidar com isso,pq tá ****
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
to pedindo ajuda de Deus todo dia, pq já ate pensei em suicídio só por isso e por causa de aparência 💔
só to aqui ainda pq toda vez q tô mt mal,do nada vem uma sensação boa q me faz ter esperança e eu me acalmo um pouco
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fica bem Gigifugi, não sei se pode mandar e-mail aqui, qualquer coisa deixa o seu que entro em contato e a gente conversa.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
é *****
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
vixi,não da :(
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
pronto, agora deu kk
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz minha ninfoplastia

Fazem 4 dias que fiz minha ninfoplastia. Devido ao "tabu" que é se fazer essa cirurgia, optei por fazer em consultório mesmo. Paguei 1.500,00 reais, fora as medicações que deu em torno de 200 reais. De início o que mais incomodou foi a anestesia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.