Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 out 2020 · Atualização: 8 out 2023

No sexto dia caiu um ponto, é normal?

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi! Hoje faz 8 dias que fiz a ninfoplastia, no sexto dia caiu um ponto, é normal? Não senti dores e não tive muita coceira, apenas estava bastante inchada e hj não tá mais. 🙏 percebo q desinchou bastante, já consigo me sentar e andar normal, pois antes incomodava pra andar por conta do inchaço. Eu gostei bastante, porém percebo que em cima ficou grandinho ainda.

1

Comentário (1)

Oi @Rafaa, tudo bem?
Esses dias uma usuária postou que um ponto caiu no 5º dia: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/hipertrofia-de-pequenos-labios-caiu-um-conto-com-5-dias-esta-certo-173702, no início do ano aconteceu o mesmo nessa história: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/fiz-minha-labioplastia-e-abriu-um-ponto-152075.

Como gestora do Portal, recomendo que vc pergunte às mulheres que operaram recentemente, mas também não deixe de comunicar seu médico (a). Falando nisso, com quem vc operoi? Está feliz com o resultado? 🙌

Um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Cirurgia íntima ninfoplastia

Resolvi fazer a ninfoplastia pq me incomodava o aspecto da minha vulva . Procurei na internet informações e encontrei Dr. Igor. Busquei informações e vi que era uma boa referência no que queria fazer. Moro na Suíça e fiz atendimento on-line....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.