Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 jan 2022 · Atualização: 9 out 2023

Estou com 15 dias e o enxerto endureceu, estou desesperada com medo de não sumir

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia dia 13/01, hoje completo 15 dias e estou com vários caroços bem duros e um pouco dolorido, acredito que seja fibrose, a cirurgia foi tranquila, não senti nada de dor até hoje, só incômodo e um pouco de coceira quando começou a secar os pontos. Ficou até bom, mas está bem inchado onde fez o enxerto e duro, e também com alguns caroços até onde entrou a agulha. Alguém já passou por isso? Melhorou?

1

Comentário (1)

estou praticamente na mesma situação que você. Também fiquei preocupada, mas li alguns relatos de meninas que passaram pelo mesmo e disseram que com o tempo melhora muito e que o resultado final só aparece depois de 6 meses.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Melhora de vida significativa

Resolvi fazer a ninfoplastia porque um dos meus pequenos lábios era bastante diferente do outro. Sentia incômodo ao fazer exercícios e a higiene íntima. A questão estética não era tão relevante à princípio.

O procedimento aconteceu em setembro/2022,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.