Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 abr 2022 · Atualização: 7 out 2023

Estou bem frustrada... 7 meses de ninfoplastia

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Como relatei anteriormente, não fiquei contente em como estava indo o processo de cicatrização da minha ninfo... 7 meses depois e não mudou muita coisa!

Continuo com um ponto interno que o corpo não absorve por nada e me sinto dilacerada, parece que o corte cirúrgico foi feito por um leigo no assunto... O que acabei descobrindo (infelizmente após ter feito) que meu médico não é cirurgião plástico, fui confiando, pois o mesmo se vende na Internet como um... Falei da minha frustração e o médico pediu pra esperar 1 ano pra ver como iria ficar e que eu não deveria fazer retoque, pois estava "ótimo em termos técnicos". Não sei o que faço e nem se tenho coragem de mexer novamente, após toda dor de cabeça, sem contar no dinheiro que já gastei para nada! Moro em Brusque SC, vcs tem alguém pra indicar pra uma avaliação?

2

Comentários (2)

Se eu fosse vc deixava do jeito que está. Eu fui fazer retoque e fiquei sem nada de lábios menores, tenho andando bem deprimida.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Aiii sinto muito... eu estou bem aflita com esse resultado sabe, mas o medo de mexer e ficar pior....
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A tão esperada labioplastia

Oi meninas ,fiz a tão sonhada labioplastia no dia 21/03 ,fiz no ambulatório fiquei tão feliz, no mesmo dia voltei para casa mas infelizmente começou inchar muito e muito sangramento muito mesmo, fui as presas para o hospital morrendo de dor,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.