Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 jul 2021 · Atualização: 7 out 2023

Estou amando a ninfoplastia à laser

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Gente juro, recomendo demais! Hoje faz 9 dias que operei e simplesmente estou ótima.

Ontem comecei a andar de perna fechada, não sinto nenhum incômodo, nada! A única coisa é que tá inchada, e bem inchada no campo do clitóris (o que tô achando bem estranho porém tá recente) Alguém, teve secreção branca, tipo muito?

4

Comentários (4)

Oi Gabi2003, tudo bem? Como vai seu pós?

Diz para nós o nome da sua médica 👩‍⚕️
Para o inchaço lindona, sempre digo do gelo, ele resolve muito. Essa secreção pode ser normal nos primeiros dias, mas fique de olho.

Temos um grupo de operadas, veja: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-junho-e-julho-2021-62441

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, vale ligar pro médico, mas é isso, muitas tem esse liquido branco.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gabi, tudo bem? Me diz o nome do seu médico e o valor da sua ninfo por favor. Também sou de Goiânia e estou a procura de um que faça em consultório
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gente eu fiz a cirurgia tem 3 dias, paguei 5.700 reais. Fiz em consultório, a laser. Foi em São Paulo, mas minha médica faz em Goiânia também.

Diminui os pequenos lábios, porque um lado era bem maior e mais escuro. A anestesia dói, fora isto foi tranquilo. Agora meu pós tá sendo bem horrível, eu pensei que seria mais simples, mas é um sofrimento, hein! Se eu soubesse, não teria feito. Pensei que ia sofrer para fazer xixi, como vi muita gente falando, mas não, não dói para fazer xixi e nem arde. Porém, tenho dor quase toda hora nos pontos. Eles pulsam e doem pra caramba.

Tá tudo bem inchado, não consegui colocar calcinha ainda, tô de repouso total em casa. Usando gelo toda hora e passando spray e nebacetin a cada 1 hora, por não aguentar de dor, chega a latejar. Sinto um pequeno arrependimento agora, porque tá sendo tenso demais. Espero ver um melhor resultado no futuro para compensar essa dor.

Se alguém souber alguma forma de passar a dor e tirar essas manchas roxas e escuras, que ficou da anestesia, me fale, please!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.