Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 jun 2021 · Atualização: 10 out 2023

Está doendo muito!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Hoje fazem exatamente 7 dias que realizei o procedimento de ninfoplastia, no primeiro dia quase morri de tanta dor, cheguei a ver estrelas de tanta dor que senti.

No segundo dia tinha melhorado muito as dores, posso até dizer que estava tudo ok, muito inchaço, mas até ali tudo normal.

Porém há 2 dias atrás começou o pesadelo novamente, apareceu um ferimento entre os pequenos lábios que eu não sei nem como aconteceu, estava coçando bastante, porém em momento algum lembro de ter coçado para formar a ferida que está, sabe quando alguém cai de moto e fica com a pele ralada sem a pele, a ardência nem se fala, não consigo nem fechar as pernas, meu médico passou uma pomada chamada Nebacetin, já estou usando há 2 dias já vai ir para o terceiro, hoje e nada de cicatrizar a feridinha que tanto está doendo.

Alguém poderia me ajudar?

5

Comentários (5)

Oi amiga, estou no segundo dia, não sou a melhor pessoa pra te ajudar, mas vc usou o andolba todas as vezes q fez xixi? A minha médica pediu pra usar. E me passou uma medição pra inchaço chamada aldactone. Hoje tbm está inchada e um lado parece pus, mas ela disse q é normal. Muito medo de não cicatrizar tbm. Melhoras pra vc viu.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou no 10 dia, não sinto dores mas morro de medo de sentar ainda.. vocês já sentam normal?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou com 7 dias hoje e parece estar mais inchado que o normal e com um pouco de dor, a impressão é está infeccionado
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Stefani28, tudo bem? Seja bem-vinda à nossa comunidade!

Olha só, esse inchaço é bem normal e ter dores tbnm, fique tranquila, coloque gelo, não use calcinha, lave sempre que for ao banheiro e eu sempre digo, que uma boa alimentação ajuda muito.
Qualquer coisa, estou por aqui, tá?
😘🌹
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Stefani28 hoje fui no meu retorno e falei que tinha usado nebacetin por conta própria pois a ferida no clitóris estava exposta e parecia pus. Minha médica disse q só piorei a situação pois deixa o local mais umido e sensível. Então me receitou novacort (passar de manhã)e sulfato de prata (passar a noite). E não exagerar na lavagem ( eu estava lavando demais). Pediu pra nao usar calcinha durante 30 dias.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Inchaço e bolinhas pós ninfoplastia

oi, meninas! Fiz minha cirurgia dia 14/04. Nos primeiros dias senti bastante dor em volta, mas hoje já parou de doer. Pra urinar, doeu só nos dois primeiros dias pós cirúrgico.

Estou um pouco incomodada quanto ao aparecimento de uma bolinha...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.