Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

31 mar 2022 · Atualização: 8 out 2023

Esperando melhorar, muito angustiada

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 20.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu incômodo com os meus pequenos lábios vieram na infância, quando fui tomar banho com a minha prima e ela disse que o meu piu piu era estranho. Saímos do banho e fomos vestir as roupas, estávamos na casa das minhas primas mais velhas, já adolescentes 16+, e minha priminha disse que o meu piu piu era estranho para as outras, que ele era "pro lado de fora".

Uma das minhas primas disse "o que tem? Isso é besteira, o meu também é assim", eu tinha uns 8 anos na época. Desde então, não esqueço disso. Passei anos com isso na cabeça. Minha primeira relação foi com 19 anos, ele nunca disse nada, nem meu ex. Eu dizia a ele que achava a minha região íntima feia e que um dia faria ninfoplastia.

Depois de um tempo, achei que tinha superado isso, mas sempre me incomodava quando usava um biquíni, por marcar mais em mim do que nas outras pessoas. Hoje em dia não namoro mais, e há quase 40 dias atrás, fiz a ninfoplastia com a minha ginecologista.

A recuperação é difícil, mas eu só pensava no resultado final. Com uns 10 dias de cirurgia, comecei a ficar preocupada, estava achando estranho, não por infecção, mas por estética. Acho que ela tirou demais na parte de baixo, tirou em cima sem prejudicar meu clitóris, mas a pele ficou rígida, com um aspecto muito estranho. Voltei nela com 15 dias, queria que fosse 21, mas não aguentei pela ansiedade, chorava tanto, mais tanto. Ela me passou uma pomada ginokollagenase, e melhorou por uns dias, até que pareceu piorar depois que parei de usar (15 dias), como se tivesse ficado mais grossa a pele, com o acabamento ainda grosso, marcas de pontos e as "malditas bolinhas", que dão aspecto de retalho.

Hoje, com 37 dias, ela disse que fui a única paciente com esse resultado, me passou um corticoide e vai fazer acompanhamento, disse que vai conversar com as amigas médicas, que se for preciso, faz reparação, disse que vai melhorar, que pode tentar fazer radiofrequência e que devo fazer crioterapia novamente. Queria que vocês pudessem me ajudar com opiniões, dicas, conselhos, todos sinceros, por favor.

Às vezes acho que isso tudo é o karma por eu me sentir tão mal com o meu corpo e querer deixar ele o melhor possível pra me agradar. Sei que deveríamos nos amar como somos, e eu tentei, mas sair com pessoas novas e deixar elas fazerem sexo oral em mim é vergonhoso, me desencadeia uma serie de gatinhos. Por favor, conversem comigo!

Nas fotos, serão assim: 1- antes da cirurgia, 2- pós cirurgia, 3- 15 dias pós cirurgia, 4 e 5 - hoje, quase 40 dias pós cirurgia. Volto a me consultar com ela entre 30- 40 dias e venho atualizar.

3

Comentários (3)

Olá! Ficou parecida com a minha. Na minha opinião acho que não tirou muito. Você sente dor? Olha, eu sofri bastante com o pós, dor mesmo. Agora estou com essas bolinhas que parecem espinhas internas inflamadas e com a mesma dor. Dói quando aperta. Fui à médica há 1 mês e ela disse que pode ser os pontos internos. Dia 19 de abril faço 3 meses de cirurgia. Se vc não estiver sentindo dor, acho que está tudo certo. Sinceramente eu não mexeria novamente na minha. Na minha opinião quanto mais mexer, mais risco de tirar tudo. Se precisar ir conversando estou por aqui.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estarei orando por tu. Deus vai abençoando e vai dar tudo certo. Para com isso de Karma. Ninguém faz algo pra dar errado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi. Como vc está hoje? Melhorou o resultado?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.