Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 jan 2023 · Atualização: 10 out 2023

Minha opinião sobre erro médico em ninfoplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá,

Eu fiz a minha ninfoplastia há pouco tempo e estou na recuperaçāo. Fiquei bem agoniada, porque tive complicações, e foi quando achei esse site, com relatos de outras mulheres que também fizera, o que ajudou a me acalmar.

Percebi que é engraçado como não somos informadas antes que a cirurgia não é tao simples quanto parece e que pode ocorrer diversas complicações.

Mas como alguém formada em Direito, não pude deixar de notar diversos relatos de mulheres que reclamam de erro na cirurgia ou que não estão satisfeitas com o resultado. Isso me preocupou muito. Como é um tabu falar sobre essa cirurgia, acho que deva ser ainda pior a pessoa querer falar sobre os erros do procedimento.

Então, como mulher, quero alertar a todas que se houve erro médico, e que se o resultado não está satisfatório, você tem o DIREITO de ter sua cirurgia refeita ou ser indenizada.

Procedimentos estéticos, falando do juridiquês, são procedimentos de RESULTADO, ou seja, o médico deve entregar um resultado satisfatório para a cliente.

Aconselho a você procurar um médico de confiança ou, caso não tenha direito, procure a defensoria pública de sua cidade.

Quanto à mim, agurdando a cicatrização, acompanhando a história de vocês. Não estamos sós.

2

Comentários (2)

Olá, boa noite!
Conseguiu pela Unimed?
Se sim, com qual médico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem quanto tempo que vc fez a sua?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
RELATO Ninfoplastia+Perineoplastia

Sofri do início ao fim. Cheguei no centro cirurgico achando que minha cirurgia seria ninfoplastia+ um pontinho na vagina pq tinha um pouco de flato vaginal. O plano cobriria tudo! Duas colegas fizeram ninfo com essa medica pelo plano, uma deu...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.