Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 set 2021 · Atualização: 11 out 2023

Era para ser a realização de um sonho e virou meu pesadelo

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Gente, fiz a minha tão sonhada ninfoplastia/labioplastia no dia 01/09 com uma ginecologista, escolhi ela porque sempre foi a minha médica, desde o primeiro dia parecia que um lado estava maior que o outro, mas achei que era em virtude do inchaço e essas coisas.

Hoje, dia 09/09 continua ainda um pequeno lábio maior que o outro e com a impressão de que está mais para cima e para fora, fui fazer a revisão e ela me falou que quer me ver daqui 20 dias de novo e provavelmente terei que fazer correção, vocês podem me ajudar? Alguém fez correção? Fez com o mesmo médico ou com outro? Estou afim de procurar um cirurgião plástico se realemente precisar operar de novo. obs.: fiz pelo convênio, não gastei nada (o barato sai caro)

5

Comentários (5)

Olá anonima123456, seja bem-vinda a nossa comunidade, eu sou a gestora daqui 💕
Olha só, sei o quanto vocês ficam preocupadas com o pós, porque ele é mesmo muito chato, é uma zona muito delicada e assustamos.

O bom é que sua médica está te dando opções lindona, e esse lábio maior que outro é normal nessa cirurgia. Você vai ver, muitas meninas aqui passam por isso e algumas fazem a correção.

Temos um grupo de operadas, você pode escrever por lá também se quiser: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-agosto-e-setembro-2021-63573

Vou te passar tbm outros relatos: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/fiz-dia-0106-esta-bem-recente-ainda-205411
https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/16-dias-apos-a-ninfo-152131

Beijos e vai dando notícias
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Como vc está? bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Meu conselho é cor procurar um cirurgião plástico..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou passando pela mesma coisa, e é justamente com esse método em V. Já fiz 2 cirurgias e a segunda ficou pior do que estava. Não persista no erro! Vá a um cirurgião.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu também acho que a minha ficou um lado maior que o outro ro achando feia já tô com 20 dias e nada de melhorar ,como é esse método em V ??
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Tenho algumas dúvidas

Realizei minha cirurgia dia 21/09, no dia não senti nada de dor. Hoje no terceiro dia de pós operatório sinto um pequeno desconforto e estou tendo um pouco de sangramento, será que é normal?

Minha médica me deu 10 dias de atestado, porém fui...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.