Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 out 2020 · Atualização: 10 out 2023

Duvida sobre os pontos

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas tudo bem? Realizei ninfoplastia e clitoroplastia em 28/09 minha medica disse que os pontos eram absorviveis e que tinha outros que eram para puxar que sairia como se fosse fio de cabelo. Vocês tambem tiveram esse tipo de pontos? Doeu para tirar? Quanto tempo precisa esperar para tirar? Hoje estou com 16 dias de pós e ainda não tirei esses pontos de puxar estou com muito medo de doer pq o local esta bem sensivel ainda

2

Comentários (2)

Oi @Luliss, tudo bem?
Essa semana mesmo uma usuária comentou sobre a retirada dos pontos dela: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/e-normal-sentir-uma-coceira-depois-de-tirar-os-pontos-173686.

Lembrando sempre que vc pode também perguntar às experiências que desejar aqui: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia.

Espero ter ajudado! Um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Hoje estou com 18 dias, fiz a retirada dos pontos ontem, foi suportável a dor!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Melhor escolha que fiz.

Boa noite meninas. Fiz minha Ninfo hoje as 7 horas (30/01/20). A cirurgia foi muito tranquila, levei anestesia local e me sedaram durante o procedimento. Acordei sem nenhuma dor e fui liberada pra casa meia hora depois. Tive receio de ir ao...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.