Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 out 2020 · Atualização: 7 out 2023

Ninfo - Tirou muito dos pequenos lábios e mexeu também no capuz do clitóris

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas, operei HOJE depois de 5 anos enrolando. Fiz com um médico maravilhoso e renomado, mas durante a consulta, perguntei se os pequenos lábios ficariam encobertos pelos grandes, e acho que ele entendeu que queria isso. Sinto que ele tirou demais, não vejo os pequenos lábios e não sei se isso é pelo edema ou se realmente estou sem pequenos lábios! Isso aconteceu com mais alguma? Estou MUITO ansiosa (Ele disse que deixou cerca de 8mm de pequenos lábios, e que teve que mexer no capuz pois não estava bom com a redução)

5

Comentários (5)

Oie! Fala pra gente, que médico maravilhoso e renomado é esse? hehehe obrigada por teu relato e seja bem-vinda por aqui 😊 Vi que vc entrou no Portal há 2 semanas, espero que as experiências tenham te ajudado na preparação do grande dia!

Vou te deixar um link de um post que pode te ajudar, essa usuária conta a evolução dela com fotos e tal: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/realizei-hj-minha-ninfo-161204.

Não deixe de seguir as recomendações para desinchar e cicatrizar direitinho, assim vc poderá ver o resultado antes 😊 Um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi eu estou na mesma situação fiz até uma postagem aqui você poderia mandar a foto para mim poder ver assistir ou muito??? Compartilhar foto aqui nos comentários para mim poder ver por favor, vou te mandar do meu achei que tirou demais e ficou muito aberto, estou apenas com 13 dias, não mexi no capuz do clitóris
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Também fiz essa cirurgia há 4 anos, mas me arrependo do fundo do coração, o médico me deixou sem lábios, de hoje sinto dor e incômodo na uretra quando tenho relação, as vezes até sai sangue no xixi depois da relação, acho que como ele tirou os lábios isso tirou a proteção da uretra, só Deus sabe como tô sofrendo com isso.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá goodgirl, como vocÊ está? E sua cirurgia na atualidade?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu fiz a minha dia 20/07/2022 estou com a mesma impressão, parece q não tem pequenos lábios e enxertou gordura nos grandes lábios. Ela está terrível, estou com medo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Resultado 3 meses após

Minha vagina me constrangia muito, então decidi fazer e trouxe hoje o resultado após 3 meses, o qual me deixou satisfeita, porém na parte do clítóris ficou uma pele bem grande, não penso em corrigir, pois comparando a como era esta 99% melhor.

Minha...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.