Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 jul 2021 · Atualização: 8 out 2023

Dor logo após sair da cirurgia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi meninas, acabei de realizar a ninfoplastia, em consultório mesmo, ainda não consegui tirar foto, mas mandarei assim que possível. Primeiro foi aplicada uma pomada analgésica e depois anestesia local injetada. Eu não senti nada durante a operação. Mas uns 15 minutos após sair do consultório já começou a arder e doer muito. Me deram um remédio contra dor antes de sair mas não senti efeito disso. Agora estou em casa deitada e continua com uma dor forte.. ardência não sei explicar bem.

Alguém já teve isso?

2

Comentários (2)

Seja bem-vinda a CirurgiaNet MarianaPL 💕

Tudo isso é normal, essa cirurgia é bem delicada e precisa ter muito cuidado. Vai colocando gelo para o inchaço, tomando os remédios para dores e muito repouso. Além flor, de uma boa alimentação.

Quando conseguir, coloque fotos para nós. E este grupo de operadas pode te ajudar tbm: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-junho-e-julho-2021-62441

Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
oie, como vc está?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Vaginal e labial

Então não fiz ainda a cirurgia, mas devido eu ter três filhos normal me sinto que ficou aberto a vagina e os lábios um pouco grande.

Então isso me incomoda muito. Tenho plano, mas não sei como faço pra ver se meu plano atende esse tipo de procedimento,...

Ler mais
Como está sendo meu pós operatório

Oii, operei sexta dia 30.06! Operei por estética. Fui internada para fazer o procedimento.

Hoje faz uma semana e está doendo bastante. Ela está super roxa, muito dolorida e a médica me passou a pomada: Kollagenase.

Semana que vem vou nela...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.