Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 nov 2021 · Atualização: 7 out 2023

Correção de pequenos lábios

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 2.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, fiz recentemente uma correção dos pequenos labios. Tive parto normal, fiz episiotomia e depois disso ficou o corte nos pequenos lábios, queria corrigir e reduzir. Confesso que foi um erro não ter conversado melhor com o médico e ter pedido para ver fotografias de resultados. Quando eu pesquisava na Internet eu não encontrava fotos reais, somente agora conheci esse site.

Confesso que pensei de ser mais simples a recuperação, e também esperava um outro resultado. Ainda tenho 4 dias de operada e sei que vai mudar muito. Porém pude ver pelas experiências aqui no site que a maioria se arrependeu de ter feito.

Tenho medo que isso ocorra comigo. Tô muuuito inchada ainda e bem roxa. Não vejo a hora disso passar e espero gostar do resultado. Pq até o momento tô muitoarrependida e nem posso demonstrar pq a família nem era a favor que eu fizesse.

Vou anexar as fotos com 2 e 3 dias de operada. (não reparem, não é sujeira , é uma pomada de aroeira )

7

Comentários (7)

Olá lindona, tudo bem? Seja bem-vinda a nossa comunidade!
Fique tranquila, é normal fiacra roxo e inchado nos primeiros dias. Você leu relatos não tão legais, mas há muitos que as meninas estão muito felizes. Fica com esses no seu pensamento.
Minha dica para desicnhar, é fazer compressa fria, e além de todos os cuidados, muito repouso. Vou te passar um grupo d eoperadas que temos e lá vai ver novos relatos

👉 https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-outubro-e-novembro-64567

Beijos e se cuida 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tenho feito compressa fria 3x ao dia e tô usando andolba pois coça demais . Sigo na expectativa
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tudo vai ir bem, lindona!
São poucos dias ainda. Faça um bom repouso e alimentação saudável.
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Atualizando .
Fiz a cirurgia 28/10, e ontem 03/11 precisei retornar com urgência. Eu sabia acompanhando pelo grupo que o edema que eu estava não era normal. Estava muito além do que vejo aqui. E ontem iniciei com um odor característico de processo infeccioso e secreção purolenta. Iniciei os antibióticos ( até então não havia me receitado) e um analgésico potente, pois eu não consigo nem dormir por não ter uma posição confortável.
Sigo arrependida pq comecei a achar a minha pepeca antiga bem mais bonita, porém minha preocupação agora é só ficar bem.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
olá, como vc está? Bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, recuperação sendo lenta devido a quantidade de sangue que estava retido, foi saindo as poucos. Ficou mt inflamado e chegou a iniciar uma infecção, o que acabou retardando a cicatrização .
Já não sinto mais dor. Só leves incômodos . Os pontos ainda estão aqui. O lado esquerdo ficou bem fechadinho. O direito permaneceu com as ondulações, o que não ficou com a aparência mt legal. Mas confesso que minha maior preocupação agora é que cicatrize para que eu volte a rotina, mais do que me preocupo com a aparência.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, isso mesmo, deve se cuidar para que sua saúde fique bem e possa voltar a rotina.
Já já os pontos vão cair, alguns demoram mesmo,
Bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Cirurgia marcada para 05/11/21

Retirei os pontos com 11 dias de cirurgia. Meu Deus, que alívio. Super desinchou. A médica me passou uma pomada pra ajudar na cicatrização além de um óleo pra passar durante dois meses. Estou bastante satisfeita 🥰 Dra Juliana é excelente!...

Ler mais
Ainda não fiz, queria indicações

Oi meninas, fico extremamente feliz de achar um lugar pra poder falar sobre isso sem julgamentos e com muita empatia, pq só quem ja passa ou já passou por isso, sabe o quanto isso mexe com a nossa autoestima.

Eu sempre achei minha ppk diferente,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.