Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 dez 2021 · Atualização: 10 out 2023

Clitóris exposto, mais alguém?

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 15.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu fiz a cirurgia por estética, insegurança com o parceiro (apesar de nunca nenhum ter falado nada). Fui em uma médica que operava por bisturi, enviei a prévia para o plano (Sul América) que não autorizou. Pensei, já que vou ter que pagar, vou fazer a laser. O que me incomodava eram os pequenos lábios, e só a parte que ficava "pra fora". Mas em consulta a médica disse que precisaria fazer o capuz também. Como fui numa clínica especializada nisso, e a médica já fez milhares de cirurgias, confiei totalmente na experiência dela. Estou com 15 dias de pós operada. Esteticamente gostei muito do resultado, estou amanda sair por ai sem calcinha, antes jamais poderia sonhar em fazer isso, meus lábios iam ficar prendendo na perna.

Porém eu acho que ela deixou meu clitóris meio exposto. Sinto muita dor ao tocar, pensar em lavar é uma tortura. Estou com muito medo de ter relação sexual e doer, porque antes nunca tive problema algum com sexo, muito pelo contrário. E agora com o clitóris exposto está doendo e sensível demais. Só quero chorar no momento. Alguém passou por isso e melhorou depois? Eu acho que não tem como a pele ficar maior e voltar a cobrir o clitóris, tô desesperada.

2

Comentários (2)

Olá, como você está agora?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, melhorou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Os pontos estão caindo e ficou um buraco

Olá meninas, hoje faz 16 dias que fiz a cirurgia, o pós operatorio foi muito tranquilo, não senti nada de dor e não tive nenhuma complicação, semana passada passei com o médico e ele disse que estava ótimo e cicatrizando muito bem e que todos...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.