Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 fev 2022 · Atualização: 6 out 2023

Após um pouco de sofrimento, deu tudo certo

Vale a pena
Preço aprox: R$ 8.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei minha cirurgia a laser com ginecologista no inicio de dezembro, com redução de capuz clitoriano. À princípio, o que posso dizer que a cirurgia não doeu nada, somente a anestesia local que dói um pouco na hora de aplicar (o incômodo de uma injeçãozinha). Usei gelo quase o dia inteiro nos primeiros dias e andolba. Alguns pontos cairam sozinhos, mas a grande maioria eu retirei na clinica.

No geral, a cirurgia valeu a pena pois sempre foi um sonho meu, porém, não foi nada fácil o pós. Não se iludam com uma recuperação tranquila e volta ao trabalho em 3 dias, pois não é bem assim. Os pontos incomodam muito, da muito medo de tudo, de perder a sensibilidade, de ficar feio, de infeccionar, de abrir ponto, então não façam escondido, contem com alguém que possa ajudar caso aconteça alguma coisa, cuidados redobrados com higiene, toalha, calcinha, roupa de cama, o gelo que for utilizar, lavar TODAS as vezes que for ao banheiro. Procurem muito por um médico bom! Meu pós não foi fácil, porém hoje não me arrependo e faria tudo novamente. Me sinto muito mais livre e não tenho mais vergonha...Não tenham medo, mas se previnam o máximo possível pra dar tudo certo.

5

Comentários (5)

Eu fiz uma correção com a Dra Juliana... Estou no quarto dia. Realmente o medo de ficar feio é grande, porém já está melhor do que estava na primeira cirurgia que fizeram. Vou aguardar os próximos dias para ver o resultado. Ansiosa.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual é o nome do médico que vc fez?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O médico chama Felipe Vilaça. Ele é maravilhoso! Com meu nome tem desconto na consulta, meninas! Façam! Foi a melhor coisa q já fiz.

Nome pra indicação: Vanessa de Souza de Jesus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
A médica foi Dra. Juliana Moreira.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Esses médicos são de qual cidade? Podem compartilhar o contato? E podem compartilhar fotos do antes e depois?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Medo do resultado 😭😭

Realizei ontem (24/08/20) minha cirurgia em uma clínica com uma ginecologista renomada no procedimento,de início iríamos mexer somente nos pequenos lábios que era enormes, e não iríamos fazer nada no capuz do clítoris pois morro de medo de dar...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.