Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 mar 2023 · Atualização: 4 out 2023

Após linfoplastia fiquei seca, minha lubrificação ficou péssima

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas! Tenho um ano de linfoplastia, meus pequenos lábios eram um pouco maior que os grandes.

Não queria que retirasse muito apenas o excesso que passava dos grandes lábios. Mas o médico que fez o procedimento acabou retirando muito do meio pra baixo tirou tudo, acabei ficando seca, com a lubrificação péssima. No início o médico falou que era coisa da minha cabeça, que não interferia e iria voltar ao normal, mas após 1 ano e 4 meses continua a mesma coisa: seca ou pior.

Me arrependo profundamente. Minha lubrificação era perfeita, bastava um beijo e pronto estava lubrificada. Agora sinto incômodo diário nas relações, é horrível! Não lubrifico. Adquiri uma ansiedade e depressão e pensei em acabar meu casamento, por não me sentir mais tão mulher nas relações.

Alguém mais ficou assim como eu?

2

Comentários (2)

Creio que seja psicológico. Tenta um acompanhamento com um psicólogo. Pois, até onde sei, não altera na lubrificação, e n acabe seu casamento por isso. Mas seus pequenos lábios n apareceram nadinha?? Fiz e estou com 30 dias. Ele retirou tudo tbm, porém tem algo aparecendo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Na verdade, quando o médico tira mais do que o recomendado, é perigoso ele tirar justamente as glândulas da lubrificação, que ficam bem na base dos pequenos lábios. E, se isso acontecer, a mulher realmente não tem mais lubrificação. Já vi inúmeros casos assim nesse grupo aqui, infelizmente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sonho realizado😍😍😍

Meninas, fiz hj a minha tão sonhada ninfoplastia até agora tudo certo. Só uma dúvida: vcs ficaram sangrando muito depois? Pois fui no banheiro e está pingando sangue. Agora, q acredito q está passando o efeito da anestesia, estou começando a...

Ler mais
Mais uma ninfoplastia que deu errado

Só agora encontrei esse site no qual podemos falar sobre os procedimentos estéticos. Em 2015, me submeti a uma ninfoplastia. Era um sonho, no qual se tornou um pesadelo. O médico retirou todos os pequenos lábios, deixando apenas o prepúcio...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.