Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

29 jun 2021 · Atualização: 7 out 2023

Ainda não fiz, queria indicações

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi meninas, fico extremamente feliz de achar um lugar pra poder falar sobre isso sem julgamentos e com muita empatia, pq só quem ja passa ou já passou por isso, sabe o quanto isso mexe com a nossa autoestima.

Eu sempre achei minha ppk diferente, e sempre tentei “aceitar” e olhar com bons olhos, mas realmente não consigo. Mesmo que eu nunca tenha sido constrangida por algum companheiro/a, eu sempre tive receio e vergonha. E hoje com 24 anos realmente decidi que vou fazer a cirugia, não pelos outros, mas por mim mesma.

Li váriosss relatos e peguei algumas indicações, mas mesmo assim queria mais informações, principalmente das meninas que São de Paulo capital, com qual médico fizeram, o preço e também se conseguiram pelo convênio (no meu caso bradesco). O processo desde a primeira consulta até o dia da cirurgia, quanto tempo demorou, como foi a recuperação, vocês contaram pra família? Confesso que minha ideia é fazer tudo “escondida” e só falar que fiz um procedimento médico pros meus pais e etc. Ainda estou meio confusa em relação a recuperação, sei que cada corpo é um corpo, mas será que consigo continuar trabalhando de home office? Obrigada!

6

Comentários (6)

Oie Agataco, como vai? Que bom que você já deu uma olhada nos relatos e pegou informações. É bem importante mesmo saber detalhes.
Eu sou a gestora da comunidade e se precisar de mim, aqui estou!

Vou te passar a listagem de médicos, e também queria saber se você ja foi em algum? Vale a pena realizar algumas visitas e ver com qual você mais se sente bem. https://www.cirurgia.net/centros/labioplastia/sao-paulo-cidade

Eu prefiro não dizer qual é mais indicado, mas muitas usuárias falam dessa médica aqui: https://www.cirurgia.net/centros/clinica-juliana-moreira

Beijos e vai me dizendo como vai tudo 💕😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Edilena, obrigada por me responder 😊, vou em um ginecologista hoje. Estou bemmmm ansiosa e não vejo a hora de tirar isso hahaha obrigada pelas indicações
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá meninas, eu também estou nessa ,queria muito fazer , sou de Coronel Fabriciano , queria indicações de médicos e se alguém conseguiu pelo SUS ,onde e com qual médico , me ajudem por favor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia Andreza88, tudo bem? Sou a gestora da comunidade e vim te passar uns links para te ajudar.
👉Esse são dos médicos de MG: https://www.cirurgia.net/centros/labioplastia/minas-gerais
Também dizer que para operar pelo SUS você precisar ir no seu posto de saúde mais próximo e agendar uma visita com a ginecolista, na visita deve contar sua história e eles decidem se podem fazer pelo SUS.

Espero que tenha sido de ajuda. Beijos 😘🌹
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Não faça escondida, vai precisar da ajuda de alguém. O pós-operatório requer muito repouso. É sofrido. Uns 15 dias, para você ficar razoavelmente bem. Pense bem antes de fazer, não tenha pressa. Mas se for fazer, esteja preparada para o pós- operatório.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Não faça sozinha, conte para alguém, o pós é um sofrimento, indico a medica dra Juliana Moreira - Vila mariana em SP
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia, medo do resultado final.

Bom, fiz a cirurgia dia 20/07 e to bastante assustada, médico não receitou nenhuma pomada, somente a higiene, porém mal consigo andar, ainda sangra, sinto com se houvessem pontos abertos. Está muito roxo e inchado, fora que fui olhar no espelho...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.