Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

22 jul 2021 · Atualização: 9 out 2023

Ainda em recuperação

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.800
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa noite, tenho hipertrofia nos pequenos lábios desde uns 10 anos de idade, agora com 20 anos realizei a cirurgia, ainda estou no processo de cicatrização. Fiz a cirurgia na terça-feira dia 13, no dia 14 houve sangramento e no dia 15 também, fui no consultório do médico e ele disse que tinha formado um coágulo. E mandou eu colocar uma gase no meio da vagina com nebacetin e ir mantendo.

No dia 16 ja não havia mais sangue para a minha felicidade. Fiquei até sábado sem lavar o cabelo, pra não fazer esforço e permaneci deitada, cada dia está amenizando mais, porém agora a noite dia 22, fui sentar no vaso e comecei a sentir dor, quando fui olhar no papel higiênico, vi que está sangrando e estou com medo, pois na consulta de revisão o médico disse que não deveria sangrar mais, coloquei novamente uma gase com nebacetin, não sei se é porque fiquei estendendo roupa e pendurando roupa e forçando ou se deve estar meio seco no local, vou ir acompanhando conforme vai passando e volto aqui pra contar. Fiz com um cirurgião plástico no RS é custou 7.800 (Muuuito caro) mas meus pais estão me ajudando a pagar. Espero que valha a pena, pois estou com receio e medo, ainda mais agora depois deste sangramento.

7

Comentários (7)

Olá lindona! Como vai seu pós? Menina, pare já de estender roupa, haha! Não faça nada de esforço, tem que ter repouso absoluto, você fez uma cirurgia. E olha outro conselho, usar roupa folgada e se possível ficar sem calcinha.

Diz para nós o nome do seu médico, e claro, se quiser põe uma foto para a gente ver.

Seja bem-vinda a CirurgiaNet 🤗😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa pago muito caro como ficou ? Vc sentiu que ficou do jeito que queria ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim amiga foi caro mas valeu a pena, está ficando bonito, porém eu ainda não tive relação sexual após a cirurgia, hoje fazem exatamente 30 dias, e também não me depilei por completo.

A sensação de se olhar no espelho e não ver nada pendurado é maravilhoso, me sinto extremamente bem e confiante

Agora é esperar cerca de mais um mês pra ter o resultado certinho.

Mas se você quer fazer a cirurgia faça, eu tinha isto na minha cabeça sempre e não saia nunca, estou bem mais aliviada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu tbm fiz. Eu tirei tudo kkk só fico os grandes lábios. Mais não me faz falta pq era meio escuro e me incomodava então pedi pra dra tira tudo. No começo ficou estranho parecia que o buraco do canal tinha ficado exposto mais aí desincho e nem parece mais
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi como vc esta agora fiz minha cirurgia faz 9 dias e estou bem inchada ainda e sentindo incomodos a sua ficou do jeito q vc queria
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa noite!
Ficou sim do jeito que eu queria, eu tinha muito incômodo para colocar short, calça e calcinha, mas agora não está mais incomodando é nem doendo
Inclusive na relação sexual também não está doendo.
Porém ainda sinto um pouco dos grandes lábios inchados, apesar de ele não ter tirado nada ali, não sei se é pq os pequenos lábios ficaram menores.
Mas num geral estou bem satisfeita
Não tive que fazer cirurgia de reparo é nem nada do tipo
E nem tive grandes complicações
Fe que vai dar certo
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ah que bom fico feliz e me animo pra esperar a minha tbem bjs
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Super feliz com o resultado, apaixonadaaa.

Meninas, 36 dias de cirurgia, todo dia me decepciono um pouco mais. Meu pontos não cai, se não cairam no começo, não creio q eles caiam sozinho a essa altura do campeonato, acordo sem inchaço, da pra ver perfeitamente o lado esquerdo menor...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.