Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 abr 2022 · Atualização: 6 out 2023

5 dias pós Operatório - Tratamento para infecção

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha ninfoplastia e redução da capa clitoriana no dia 06/04/2022 e está aparecendo muitas marcas brancas com as bordas avermelhadas (como aftas, só que ao redor dos pontos).. Estou nervosa demais, acho que pode ser infecção, estou de repouso absoluto e usando andolba. A Dra. me passou hoje kollagenase e remédio, comprei e estou tomando cefalexina e Toragesic.

Gostaria de dicas para um pós operatório mais rápido, devo usar pomada para dormir ou deixar sem nada apenas durante a madrugada? Devo usar a pomada e o andolba juntos ou intercalado?? Meu pontos foram internos para gerar um melhor aspecto, só tive alguns externos, mas sinto umas fisgadas e meu clítoris está extremamente sensível, tenho feito compressa gelada para diminuir o inchaço.

Tem algum remédio ou pomada que foi muito eficaz para vocês? Por favor, me ajudem preciso voltar a trabalhar.

1

Comentário (1)

Fiz a minha com uma cirurgiã plástica, ela passou antinflamatório, antibiótico e antialérgico por cinco e sete dias e não passar nada além de água e sabonete no local, cicatrizou bem de boa.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
22 dias de ninfoplastia estou amando!!

Bom dia meninas.. pesquisando sobre experiências pós cirurgia encontrei este site, onde pude me identificar com a experiência de cada uma. Fiz a cirurgia de labioplastia há 22 dias, com um cirurgião plástico de minha confiança. Nos 4 primeiros...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.