Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 set 2020 · Atualização: 4 out 2023

40 dias pós cirurgia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

✓ Há anos que meu lábio direito me incomodava, pois ele era bem maior e pra fora, depois da gestação parece que piorou, enfim tomei coragem de me consultar com uma cirurgiã plástica. ✓ Realizei a cirurgia dia 30/07, meu plano cobriu tudo, foi em hospital, anestesia raqui, tive alta no mesmo dia. ✓ Tomei remédio para dor por 2 dias, antiinflamatório por 7 dias, gelo no local, água com sabão para higiene, evitei esforço físico e roupas apertadas, somente. ✓ Tive retorno toda semana no primeiro mês, e agora serão de 15 em 15 dias até ela me liberar, como os pontos não caíram ela tirou todos com 20 dias. ✓ Com 5 dias voltei a trabalhar, usando saia e calcinha larga, mesmo a médica proibindo calcinha rsrs, não senti dor, somente incômodo por causa do inchaço. ✓ Desde meados de agosto a aparência dela não mudou, a médica disse que ia mudar mais, mas não vi diferença. ✓ Na consulta ela me disse que ia cortar ambos lábios porque o esquerdo tinha um leve aumento, então para os 2 ficarem iguais ela ia mexer, confesso que não conversei com ela sobre o que esperava da cirurgia porque nem achava que ia fazer agora, foi mais uma consulta de curiosidade e já saí com o pedido da cirurgia, mas o lado que era maior ainda ficou um pouco pra fora, eu esperava que ia ficar toda fechada, mas acredito que seja a anatomia também, mas em vista do que era está linda. ✓ Super recomendo a cirurgia, e acho que a recuperação depende muito do organismo da pessoa e também com os cuidados orientados pelo médico.

7

Comentários (7)

Estou com 8 dias de operada. Minha médica disse que o resultado definitivo mesmo só com 6 meses. Mas já está linda!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi luana
Eu tô com 4 dias hoje, tbm tô gostando do resultado.
Só tô achando estranho uma coisa, todas as meninas falam que incharam, eu não inchei nada, será que ainda vai inchar daqui pra frente?
Não doeu, não inchou, não sangrou, só arde bem pouquinho, quando faço xixi, quando termino de lavar, ja passa.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Então a minha também disse isso, mas não vi mais mudanças, mas estou muito feliz com a mudança, principalmente quando olho o antes e o depois.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Violetta, se não inchou, acho que não incha mais, a minha já saiu enorme, eu não senti ardência nenhuma para urinar, mas bebia muita água, e depois de 4 dias saiu pouquinho sangue de um ponto que ficou mais abertinho, mas achei muito tranquila, minha médica disse que a linha usada e jeito do ponto são determinantes para recuperação.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Com quantos dias depois você voltou a ter relação? Hoje faz uns 35 dias da minha ninfo, amei o resultado. Mas o pós dos primeiros dias são bem chatos kkkk
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Menina, demorei mais de 2 meses kkkkkkk, eu quero fazer retoque, ainda não fiz retorno depois desse tempo, estou aguardando a secretária da médica agendar, ela não mudou nada, ficou assim 1 totalmente pra dentro e 1 lado ainda aparente como está, fico mais 2 meses sem relação pra ficar com tudo escondido, não senti desconforto nenhum na relação, achei que ficou melhor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Euli, você fez o retoque? A minha tem 9 dias que fiz e vai precisar de retoque também, mas não sei como será. Me conta.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.