Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 fev 2023 · Atualização: 9 out 2023

4 dias de ninfoplastia com redução do capuz

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.900
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Me ajudem, por favor! Fiz minha cirurgia há 4 dias e estou preocupada com o inchaço do clitóris, parece que ele ficou exposto em formato de 2 bolinhas. Alguém sabe se isso melhora com o passar do tempo? Nas laterais da entrada vaginal foram retirados os lábios e um dos lados ficou inchado e com edema (n da p ver nessa foto). Coloco gelo e não sai por nada. Vai ficar assim p sempre ou vai desinchar?

3

Comentários (3)

Como está agora ?

Fiz a minha cirurgia há 5 dias e aconteceu o mesmo, estou com medo de meu clitóris ficar com essa bolinha 😭
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O clitóris voltou pra dentro do capuz?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O meu ficou assim, depois vc olha nas minhas fotos. São os bulbos do clitóris essas bolinhas. No meu infelizmente ficou assim. A médica tirou a pele por cima, eu jamais imaginaria que ela iria mexer nessa parte, me incomodou muito... Não tinha necessidade. Os bulbos tbm fazem parte do clitóris.

Ela disse que não, que não tinha mexido no clitóris. Ela fala como se o clitóris fosse só a glande, claro que não. Ela disse que mexeu nessa parte pq o começo dos pequenos lábios começam dali, mas não, ali tbm é clitóris e ela não admite. Procurei na internet a anatomia direitinho e vi sim, que essas bolinhas fazem parte da estrutura do corpo do clitóris. Cara, só arrependimentos dessa cirurgia... Meu clitóris pra fora sendo que antes ficavam todo recaidinho dentro da pele. A médica passou o laser em todo lugar, tirou pele de tudo quanto é lugar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Estou esperando a cirurgia pelo sus

Eu queria perguntar para as meninas que fizeram pelo sus, eu fui encaminhada para uma avaliação cirúrgica ginecológica, tem chance de diminuir os pequenos lábios e arrumar o capuz clitoriano pelo sus? Digo, chances do médico encaminhar para...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.