Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 nov 2022 · Atualização: 6 out 2023

4 dias de ninfoplastia (São Paulo)

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre quis fazer essa cirurgia, por estética e funcional. Não gostava da aparência, em alguns biquínis ficava marcado e em algumas calcinhas de renda machucava.

Escolhi a médica por indicação, e desde então não procurei outra opção. A cirurgia foi tudo pelo convênio, (correção de hipertrofia das ninfas), foi com ginecologista, foi no hospital, tomei anestesia raqui e tive alta no mesmo dia. Os exames pré operatórios foram apenas ecocardiograma e exames de sangue.

Os remédios pós cirúrgicos estão sendo Tylenol e Cetoprofeno por apenas 5 dias. Compressa de 3 a 5x ao dia para diminuir o inchaço, ficar em casa sem calcinha e ao sair usar calcinha de algodão que não seja tão apertada, usar vestido/ saia por 1 mês para não apertar a região.

Repouso por 15 dias, não é recomendado que fique andando para não ter atrito na região e correr o risco de soltar os pontos.

Achei que esta sendo super tranquilo o pós operatório, não tive dor nenhum dia, não fiquei com hematomas, apenas muito inchaço! Mas minha ppk esta clarinha, sem manchas e marcas de cirurgia. Diminui apenas os pequenos lábios e levei 5 pontos de cada lado. Não sinto ardência para fazer xixi e nem para lavar na hora do banho.

Quando vou ao banheiro, a médica recomendou usar chuveirinho e secar levemente com toalhinha, não usar papel higiênico e nem lenço umedecido.

Quando acabou a cirurgia, pedi p ela tirar uma foto e amei o resultado! Agora está bem inchado e estou ansiosa para resultado final!!

3

Comentários (3)

AnaAnonima ao meu ver está normal ,parece que não estão tão inchada , a minha também não inchou muito comparado a muitos casos aqui .
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Verdade!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
ju.silva20255 Pra gente falar melhor sobre a sua recuperação
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia, me sentido muito mal!

Fiz uma ninfoplastia a laser com uma médica ginecologista e foi o pior erro da minha vida. Meus lábios foram totalmente mutilados. Não entendo como ela teve coragem de fazer isso. Há uma diferença enorme entre "retirar o excesso" de lábios com...

Ler mais
1 mês de Ninfoplastia + Capuz do clitóris

Meninas, faz exatamente 1 mês que fiz a cirurgia, retirei o excesso de pele do capuz clitoriano também. Acho que vai desinhar mais, porém me parece que precisa de retoque. O que acham? Meninas. Ah essa bolinha não é meu clitóris. É pele, sinto...

Ler mais
A tão esperada labioplastia

Oi meninas ,fiz a tão sonhada labioplastia no dia 21/03 ,fiz no ambulatório fiquei tão feliz, no mesmo dia voltei para casa mas infelizmente começou inchar muito e muito sangramento muito mesmo, fui as presas para o hospital morrendo de dor,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.