Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 dez 2019 · Atualização: 9 out 2022

30 dias de pós da ninfoplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Vendo todas as experiências queria registrar a minha. Descobri a pouco tempo que eu tinha hipertrofia nos pequenos lábios. Tão nova eu já quis modifica-lá. Eu passei com a ginecologista e disse que me incomodava quando colocava calça e tal, ela examinou e me encaminhou... foi super rápido, mas sendo assim eu passei com outro ginecologista e ele disse que se eu quisesse eu faria mas n era necessário, como minha auto estima era péssima por conta disso resolvi fazer. Em menos de 2 meses eu fiz a cirurgia, internei de manhã e recebi alta no outro dia somente... Nos 5 primeiros dias o meu pós foi perfeito, só incomodava mas nada além. A partir do 6°dia foi horrível, eu sentia muita dor, tive secreção e muita ardência urinária (chorava e fazia xixi 3 vezes só pra n sofrer tanto), procurei meu cirurgião e ele disse que era granulação e, além disso, disse que não tinha o que fazer a não ser continuar com os medicamentos e passar Andolba. Sofri muito durante uns 8 dias a mais, porém, depois disso foi totalmente tranquilo e está quase do jeito que eu queria, pois o médico disse que o resultado completo é com 6 meses... Quase não vejo mais as cicatrizes dos pontos. Eu adorei e recomendo fazer, porém a gente sofre, mas, vale a pena!

11

Comentários (11)

Eu fiz, estou com 40 dias, porém não estou gostando, me arrependi.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Labioplastia mudou minha vida

Médico muito atencioso e cuidadoso! Tira todas as dúvidas, passa muita credibilidade e segurança! Fiz minha labioplastia com Dr. Fernando Mattioli e não me arrependo e faria mil vezes se precisasse. Ainda está inchado e não dá pra ver o resultado...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.