Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 out 2021 · Atualização: 10 out 2023

14 dias e estou preocupada 😭

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Estava planejando minha cirurgia já fazem uns 4 anos, sempre me senti desconfortável com aparência dela, ao usar biquínis etc.

Realizei ela no dia 17/09, sei que ainda está recente, mas confesso que estou preocupada com o resultado. Onde foi dado os pontos parece ter ficado apertado demais o que causou gominhos, e em um dos lados está com um bolinha consideravelmente grande (dentro vejo que tem um ponto) será que quando o corpo absorver ela vai diminuir?

2

Comentários (2)

Oii Danny23, como vai seu pós? Esses gominhos ou bolinhas as vezes saem mesmo, mas do mesmo jeito que saem, desaparecem. Se tiver inchado, faça compressa de gelo e muito repouso.

Achei esse relato aqui: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/inchaco-em-apenas-um-pequeno-labio-173669
As vezes ajuda ler outros e entender que ocorre com muita frequência certas coisas no pós.

Seja bem-vinda em nossa comunidade de CirurgiaNet 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vc tem fotos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Indicação de profissional para reparo

Fiz uma cirurgia de retirada de um cisto na minha uretra, porém após essa cirurgia o lábio esquerdo da minha vagina ficou maior que o outro, maior no sentido comprimento. Pois bem, como o cirurgião não é da minha vida procurei um ginecologista...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.