Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 nov 2021 · Atualização: 6 out 2023

12 dias e não melhora!

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a ninfo junto com uma cirurgia de abdominoplastia, o cirurgião me avisou que talvez a ninfo, mesmo mais simples, me daria mais dor de cabeça que a própria abdominoplastia, mas não imaginei que fosse tanto!

Estou com 12 dias hoje e alguns pontinhos abertos, ainda muito inchaço e sangra o tempo todo sujando a roupa, a toalhinha que uso para me limpar. Tenho muito desconforto ao sentar e para andar é horrível, o tempo todo com a perna aberta, parecendo uma pata e incomoda, também porque um lado fica encostando no outro e dói!

Passo os dias praticamente deitada com gelo. Estou usando fato de crescimento para ajudar a fechar os pontos e andolba. Por minha conta, iniciei rifocina ontem. Por dentro, com as pernas aberta, parece que vai ficar bom, porém em pé, com as pernas fechadas está horrível! Ela era fechadinha, apesar da hipertrofia, era fechada só ficava aquela linguinha pra fora na parte de baixo. Agora logo na frente ficou um vão que não sei se é inchaço porque apesar de todo o resto ter desinchado lá ainda está enorme, parecendo que tem uma "carninha" entre os grandes lábios! Estou super arrependida! Volto a trabalhar semana que vem, com 20 dias e estou desesperada porque não sei como vou aguentar ficar sentada! Não sinto que melhora, apesar de melhorar o inchaço e os pontos quase todos já terem sido absorvidos, o desconforto para sentar e andar não melhorou em nada, desde o primeiro dia !

5

Comentários (5)

Oii CSilveira, como você está? Lindona, muitas passam pelo mesmo desconforto, cada corpo reage de uma maneira né. Que dia você volta no seu médico?

Temos um grupo de operadas e tem diferentes relatos que podem te ajudar: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-outubro-e-novembro-64567

Se cuida e dê notícias. Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
olá, como vc está? Bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou melhorando muito! Ainda tem um ponto aberto, meu médico disse que fecha sozinho, não estou usando mais nada mas tenho percebido grande melhor com passar dos dias
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi como está hoje? Tem fotos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Hj com 25 dias estou melhor! Tem hora que incha e dói quando fico por muito tempo sentada, mas melhorou muito!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.