Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 nov 2021 · Atualização: 10 out 2023

Melhora do contorno corporal

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz gluteoplastia de aumento com implante de silicone 290 ml há 40 dias. Sou magra com bumbum pequeno e mesmo malhando não consegui a projeção no bumbum pra usar uma roupa mais apertada e me sentir bem.

Resolvi fazer esse procedimento após pesquisar bastante e estou muito satisfeita. Meu pós operatório está sendo muito bom. O meu médico é excelente, Dr Fernando Serra, especialista nessa modalidade de cirurgia, além de ser uma pessoa muito humana e atenciosa. O resultado estético foi excelente natural e proporcional ao meu corpo. Cada médico, de acordo com a técnica usada, faz recomendações de pós operatório. No meu caso, já podia sentar logo após a cirurgia. Não foi usado dreno.Tive dor por cerca de 10 dias. O uso de cinta foi orientado continuo 30 dias e meio período mais 30 dias.

Como fiz alguns movimentos não recomendados um dos pontos abriu e ainda está em fase de fechamento, mas com boa evolução. Por isso é importante se programar pra ter um bom suporte no pós operatório pra não fazer esforço. No local do corte ocorre uma alteração de sensibilidade que com o tempo vai melhorando, semelhante ao corte de cesárea. E o bumbum vai ficar com a consistência um pouco mais dura que o normal. Estou satisfeita, mas ansiosa pra voltar pra academia. Ele só liberou musculação após 3 meses. Alguém q já fez essa cirurgia faz atualmente academia?

7

Comentários (7)

Olá Bau, que bom ler seu relato! Adorei, foi bem detalhado, histórias assim ajudam muito a outras pessoas também, obrigada 💕

Vi que o médico que a operou está em nosso site, você pode deixar uma opinião sobre o serviço dele também: https://www.cirurgia.net/centros/dr-fernando-serra

Sobre a academia, foi o que te comentei la no fórum, que é sempre melhor escutar a recomendação do médico, mas vamos ver o que as meninas dizem por aqui.

Se quiser adicionar fotos, pode colocar!
Beijos e se cuida 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii
Qria muito ver uma foto. Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, querida! Fiz essa mesma cirurgia há 25 dias. A diferença é que meu médico usou tbm gordura para complementar algumas áreas do glúteo. Percebo o formato melhorando a cada dia, ainda não tá 100%. Mas já tô gostando, não usei dreno, não abriu ponto. Só tomei medicação pra dor 3 dias, bem tranquilo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz minha cirurgia tb com o dr. Fernando Serra há 5 meses e já voltei a treinar na academia. No começo dá um pouco de medo mas é tranquilo. Comecei devagar e agora já estou treinando normalmente. O importante é seguir a recomendação médica e ir com calma no retorno. Boa recuperação 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Pode falar o valor?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual o valor é q estou tentando fazer aqui na Paraíba e não sei exatamente o preço.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! Poderiam me contar como está agora? Estou com quase 4 meses de cirurgia, tenho muita sensibilidade no bumbum e o músculos ainda doem quando deito de barriga pra cima, ou seja, quando faço algum tipo de pressão no bumbum. Com vc foi assim tbm?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.