Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 fev 2023 · Atualização: 11 out 2023

Gluteoplastia no RJ - Recomendo!

Vale a pena
Preço aprox: R$ 25.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Pesquisei muitas fotos na internet sobre a gluteoplastia e confesso que se tivesse achado essa comunidade aqui sobre assunto, talvez não tivesse operado. Aqui vi muitos caso ruins o q certamente pode vir alertar ou até desanimar. Bom, eu cheguei no Dr. André Ahmed através de uma pessoa que fez a cirurgia com ele, e eu achava lindo o resultado, aí comecei a seguir as páginas dele no instagran e gostando ainda mais do seu trabalho. Sempre quis um resultado discreto e sempre confiei muito no profissional que escolhi. A princípio eu pensava em 350ml do máximo pq sou pequena: 1,60m e 51kg. Mas o Dr André me garantiu q 400ml oval seriam ideal para mim, e assim fiz. Ele tb aproveitou e fez uma pequena lipo de flancos, eu não tinha muito, mas ajuda demais a ver o resultado da gluteo.

A cirurgia foi feita dentro do músculo (no glúteo maior) e a marca da prótese é Silimed. Estou com 14 dias de operada e zero complicações. Tomei remédio de dor por 4 dias e depois parei, pq não senti dor. O mais chato é ficar os 4 primeiros dias só deitada de bruços. Apesar dele já liberar sentar jogando o peso p as pernas eu não fiz só pra garantir. Tinha medo da ida ao banheiro o fazer coco, mas é muito tranquilo pq os pontos começam um pouco afastado do anus para cima, então eu agachava no vaso apoiando na perna como ele dizia e pronto. Mas só fui ao banheiro uns 5 dias depois, meu intestino é regular, mas no pós operatório demorei esses dias.

Ele passou 2 tipos de antibióticos, 2 remédios para dor, não pode molhar nos primeiros dias (foram banhos de paninho umedecido pelo corpo). Acho q eu imaginei muito pior e por isso consegui tirar super de letra. Minha dica é: escolham o melhor médico e com muita experiência no caso. Eu super indico meu cirurgião.

7

Comentários (7)

Voltando a registar aqui minha recuperação. Tem sido muito muito melhor do que imaginei!

Com 23 dias de operada, depois de seguir todas as orientações do meu médico, me alimentar bem e ter uma cicatrização excelente, eu retirei os pontos e fui liberada para voltar ao trabalho. No meu trabalho, passo um bom tempo sentada ou dirigindo, senti umas dores tipo musculares na região e fui seguindo com moderação.

Hoje estou com 1 mês de operada e seguindo vida normal! Médico liberou até para dormir de barriga p cima e disse p eu ir no meu tempo de conforto. Então como eu fiquei sentada algumas horas esses dias trabalhando e até dirigi, resolvi continuar dormindo de bunda pra cima pra dar um descanso para ela, rs. Ainda sinto em alguns momentos algo parecido como dor muscular de pós treino na região, mas só em alguns momentos, acredito que seja o músculo se adaptando a prótese que foi inserida nele.

Ou seja: escolham o melhor médico que conseguirem, vejam resultados e relatos de vários pacientes dele no mesmo tipo de cirurgia, sigam a risca os cuidados do pós operatório e curtam muito o resultado! Estou mega feliz com o meu! Doida para fazer 60 dias e poder malhar e curtir ainda mais essa fase! Ah, também comprei uma excelente cinta pós operatória da pilé e vou usar até hoje apenas, ele disse que com 30 dias poderia tirar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou com 19 dias hoje. O Dr. me falou para eu voltar a trabalhar quando completar 30 dias. No caso, trabalho só sentada...Estou com receio agora de sentar aos poucos, pois ele me disse que não devo pressionar e sentar pressionando a prótese. Isso tá me deixando tão estressada (kkk).

O mpedico te liberou pra sentar normalmente sem nenhuma almofada nem nada? E podendo sentar com o glúteo completo na cadeira trabalhando por horas sentada?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Ingrid! Eu já tenho 1 ano de operada. Eu sentei bem mais cedo que imaginei, com menos de 20 dias já sentei para trabalhar. Para chegar no meu trabalho, eu dirijo para ir de um local a outro, sento diversas vezes ao dia e nesse período eu usei uma almofada, embora meu médico dissesse que não precisava, mas usei apenas para dirigir. Dobrava ela e colocava na altura da coxa para que eu conseguisse projetar meu peso mais para as pernas do que para o glúteo. Me sentia mais segura, mas fiz isso talvez por 1 semana. Ele dizia q eu tinha q ir conforme me sentisse segura e q se eu sentasse, já não teria problema. Mas faça exatamente o q seu médico indicou, pq cada cirurgia é feita de uma forma diferente da outra. Boa recuperação para você! Vai valer muito a pena.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O resultado ficou lindo e muito natural, parabéns!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! Poderia me contar como está agora? Estou com quase 4 meses de cirurgia, tenho muita sensibilidade no bumbum e o músculos ainda dom quando deito de barriga pra cima, ou seja, quando faço algum tipo de pressão no bumbum. Com vc foi assim tbm?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, tudo bem? Eu estou com uns 10 meses de cirurgia e meu pós foi muito tranquilo (também eu segui super direitinho, incluindo boa alimentação). Eu não sinto nada, inclusive esses dias cai andando de patins com minha filha e fui em cheio com a bunda no chão, dei jeito no braço q está até hoje doendo. O glúteo ficou dolorido tipo da batida mesmo, mas já passou. Ou seja estou super bem, vida normal o máximo é que as vezes parece que o local da cicatriz coça, tipo acontece na de cesaria. Consulta seu médico se é esperado assim mesmo seus sintomas. Se vc quiser e precisar te indico o meu médico, ele é maravilhoso, mas sou do RJ
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Consegui o resultado que eu queria

Felizmente eu já consegui realizar a minha cirurgia e vou contar para você como foi. Fiz uma gluteoplastia, que é a plástica dos glúteos e fiquei muito satisfeita com o resultado. Meu médico foi o Dr. Januário Roncato, um profissional que me...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.