Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 set 2021 · Atualização: 9 out 2023

Gluteoplastia 280 ml - Motiva redonda

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, fiz bariátrica e eliminei 50 kg 106kg - 56 kg). Tenho problemas sérios nos dois joelhos e coluna (herança da obesidade), por isso não consigo executar todos os exercícios da academia. Como não tinha gordura suficiente para lipar e enxertar nos glúteos e nem malhar corretamente, a solução foi o silicone.

Consegui minhas reparadoras pelo plano de saúde (processo judicial). Já fiz abdominoplastia e mastopexia com prótese - 280 ml - no dia 16/04/21 e no dia 25/08/21 fiz minha tão sonhada gluteoplastia, com lipoaspiração dos culotes, ambas executadas em Teresina -PI. Profissional super competente. Recomendo de olhos fechados.

Nosso plano era colocar 300 ml, mas no momento da cirugia, ele optou por colocar só 280 ml (marca: motiva, redonda, perfil alto) e o resultado ficou incrível!!! Ele colocou a cinta ainda no centro cirúrgico e terei que usar por 30 dias.

Saí do hospital sentada, sobre um travesseiro dobrado, posicionado sob as minhas pernas. Assim evitei um contato direto das próteses com o banco do carro (orientações do próprio médico).

O pós operatório é muito desagradável, não vou mentir. Senti tanta dor no segundo dia (primeiro dia em casa e sem os medicamentos direto na veia), que tive vontade de arrancar as próteses "na unha". Sentia dor só em colocar os pés no chão. Mas o terceiro dia foi mais "tranquilo" (comparado ao segundo).

Dormi de barriga pra cima desde o segundo dia, só precisava usar um apoio nas costas e outro nas pernas, levantando um pouco o bumbum, para evitar uma pressão direita nas próteses. Por incrível que pareça, essa era a melhor posição para dormir. Quando colocava o bumbum pra cima ou ficava de lado, a dor era terrível. Fiquei sentindo esse incomodo por 15 dias. Hoje, 25 dias após a cirurgia, durmo normalmente em qualquer posição.

Também podia sentar "normalmente" (coluna reta - 90°- para fazer as necessidades no banheiro). Essa parte foi muito tranquila, exceto pela prisão de ventre, absurda, que tive em decorrência das medicações. Tomava dois analgésicos (tylador e Lisador) e dois relaxantes musculares (musculare e tandrilax) e ressecou as fezes. Parecia que estava parindo uma criança pelo *... Minha preocupação era forçar demais e abrir as cicatrizes...Olha, foi traumatizante! Então, procurem algum laxante ou óleo mineral para facilitar a ida ao banheiro. "Ganhei" 5 kg no pós cirúrgico, mas eliminei tudo nos 15 primeiros dias. Sou vegana e a minha alimentação ajudou bastante para evitar inflamações e diminuir os inchaços, menos a prisão de ventre.

Só precisei de 4 sessões de drenagem linfática.

Como sou advogada, preciso ficar sentada por horas, por isso o incomodo sempre está presente e é extremamente desagradável, por isso ainda tenho que tomar os relaxantes musculares até hoje, só assim consigo trabalhar com um pouco de paz. Mas notei que essa "dor" diminui a cada dia e já já volto ao normal.

Tiro várias fotos semanalmente e faço o antes e depois para me lembrar que esse sofrimento está valendo a pena.

Então, só recomendo essa cirurgia para pessoas muito tolerantes a dor, que tenham um certo nível de paciência, pois o pós operatório não é fácil e que desejem muito esse procedimento, pois a determinação é uma aliada indispensável na recuperação e nos ajuda a não desistir de tudo.

5

Comentários (5)

Olá BuOliveira, uau! Você está muito linda e deu todos os detalhes para nós 😍
Sou a moderadora do site, e vim te perguntar coisas, mas me deixou sem palavras hahaha. Deu todos os detalhes, amei.

qual foi seu plano?

Beijos e seja bem-vinda em nossa comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiiii, vc tá linda! Parabéns. é mta dor é? Bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, qual foi seu médico? Sou de THE, também.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vc ficou linda! Parabéns, parece outra.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Foi muito caro?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Gluteoplastia: autoestima lá em cima
Fiz a cirurgia a 2 anos e meio... ficou lindo...mas como malhava Muito após a cirurgia tive contratura muscular num lado... agora refiz a cirurgia e estou ótima... indico Dr. José Orlando Trevisani em Moema.

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.