Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

25 out 2017 · Atualização: 10 out 2023

Bunda horrível, caída, manchada

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu bumbum me deixa muito triste e contrangida, desde criança eu tenho problema com foliculite no bumbum. Devido a isso ele é todo manchado.
O formato é muito feio, nem uma roupa fica bonita nem mim. Tenho muita vergonha. Nunca em toda minha vida usei roupa de banho por sentir envergonhada da minha bunda. Se estou em um momento íntimo evito certas posições e sempre com a luz apagada pois tenho muita vergonha.
Com 12 eu disse que quando ficasse mais velha iria fazer um implate de silicone.. Pelo menos ela redondinha bonita faria com que eu esquecesse da foliculite.. Mas hoje ja estou com 34 anos e pelo que vejo, se depender do que ganho NUNCA irei realizar esse sonho

4

Comentários (4)

Oi Lucelia! Tudo bem?

Você já chegou a experimentar algum tratamento não invasivo? Atualmente existem vários tratamentos para melhorar as manchas na pele! Gostaria de saber algo sobre isso?

Outras mulheres aqui na comunidade também estão buscando um bumbum perfeito. Conversa um pouco com elas aqui no fórum: https://forum.cirurgia.net/gluteoplastia/experiencias-com-gluteoplastia-6572

Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu também sofro por causa do meu bumbum, sou praticamente reta, qualquer calça fica horrível em mim! Eu quero muito fazer a cirurgia e me sentir bem com qualquer roupa!
Olha essa experiência: https://community.cirurgia.net/experiencias/cirurgia-dermatologica , talvez ajude na questão da sua foliculite!
Você quer fazer a gluteoplastia com prótese ou com enxerto de gordura?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá!

Para sua foliculite porque não faz o tratamento a laser? assim tiraria seus pelinhos para sempre, é uma beleza

Sobre o silicione, existem vários consórcios de cirurgias plástica, você paga todo mês um pouquinho até ser contemplada. Vale à pena, minha amiga ganhava um salário mínimo e fez assim.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa lindinha, não seja tão dura consigo mesmo por causa de uma questão estética. A vida eh assim mesmo, a nossa autoestima fica um pouco prejudicada quando temos desgosto com alguma parte do nosso corpo, mas com o amadurecimento isso se torna tão secundário e desimportante.
Melhoras.
Eu fiz a gluteoplastia e melhorou sim meu traseiro, mas pelo que ja sofri acho que seria melhor ter poupado meu dinheiro e meu psicológico não me submetendo a isso. Quando eu era mais novo era vaidoso demais. Hoje ja acho que não vale a pena eu me sacrificar para ser considerado atraente por outrem. Quem quiser gostar de mim, goste como eu sou.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Melhora do contorno corporal

Fiz gluteoplastia de aumento com implante de silicone 290 ml há 40 dias. Sou magra com bumbum pequeno e mesmo malhando não consegui a projeção no bumbum pra usar uma roupa mais apertada e me sentir bem.

Resolvi fazer esse procedimento após...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.