Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 nov 2020 · Atualização: 10 out 2023

Arrependimento. Muitas complicações para pouco resultado!

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 12.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Em 2017 fiz uma bariátrica e com a perca de peso também perdi a pouca bunda que tinha. Em 2018 o cirurgião recomendou a prótese glútea e assim eu fiz, coloquei as próteses de 300ml cada. A cicatrização foi péssima, 40 dias com um furo que não fechava por nada. Como se não bastasse, 3 meses depois percebi um caroço próximo da cicatriz da nádega direita que na verdade era a ponta do silicone que saiu fora do músculo. E 10 meses depois tive de retirar e recolocar a prótese direita pra corrigir o problema, lá se foram mais 30 dias de recuperação e mais R$2.500 em despesas hospitalares. Quando imaginei que tava tudo certo, 3 meses depois do procedimento percebi um novo caroço na mesma nádega só que em outro lugar, e novamente seria necessário nova intervenção mas eu não vou fazer. Estéticamente não dá pra ver mas é perceptível ao toque. Resumindo: Apesar de o resultado ter ficado visivelmente bom eu não recomendo a colocação de prótese pois além de ficar com aquele incomodo de dor muscular eterno nos glúteos, o procedimento é uma loteria, vc pode ter a sorte de dar tudo certo, ou assim como eu pode ter o azar de dar errado.

5

Comentários (5)

@Ruivo, tudo bem?

Infelizmente o pós de Gluteoplastia é realmente difícil por não poder sentar, além de todas as complicações que pode ter uma prótese, seromas, tempo para encaixe... como também acontece nos casos de Mamoplastia. Por isso, é totalmente compreensível que você não queira operar-se outra vez, desde que esse caroço não seja nenhuma complicação - o médico disse que poderia ser?

Um abraço!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi tudo bem?
Sim disse. É a mesma complicação anterior só que em outro lugar.
Caroço é maneira dizer, na verdade nada mais é que uma ponta da prótese que está um pouco fora da loja muscular. Segundo ele isso pode ocorrer em pacientes que possuem uma musculatura glútea fraca ou pequena demais para suportar a prótese, e ao longo do tempo essa musculatura sofre rupturas indolores expondo a prótese. Da outra vez eu fiz a correção porque era visível, mas agora só é sensível ao toque e não dá pra ver a olho nú. Se no futuro o problema aumentar eu terei de corrigir, mas por hora não quero mexer nisso.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Espero que nunca mais te dê nenhum problema e tenha realizado a nível estético o que vc imaginava 🙌
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Também espero.
Se não surgir complicação no futuro estarei bem. Obrigado!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Ruivo, como vai? E sua cirurgia atualmente?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Em dúvida sobre os resultados da cirurgia

Eu ainda não fiz a minha cirurgia e quero compartilhar com vocês a minha insegurança. Tenho 46 anos e gostaria muito de fazer uma gluteoplastia, que é o aumento de bumbum, mas depois que vi os depoimentos negativos da parte de pessoas que fizeram,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.