Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 set 2018 · Atualização: 9 out 2023

Voltando a ter autoestima

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.100
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa tarde, hoje estou com 4 dias de operado de ginecomastia, fiz a cirurgia para retirada de glândula e lipo de gordura, por muito tempo convivi sem poder tirar a camisa ou então usando números bem maiores para não ficar marcado, como tenho filhos pequenos estava perdendo muita diversão com eles por ter vergonha de tirar a camisa, fiz a cirurgia particular, é um procedimento caro, porém só de ver e saber que vc não vai ter mais tais restrições, faz valer muito a pena, hoje com 4 dias de operado estou super bem, sem dores, sem inchaço e cicatrizando normalmente, semana que vem vou começar sessões de drenagem linfática, estou feliz con minha cirurgia e super indico para quem pensa em fazer pois vc terá sua autoestima de volta e poder viver normalmente.

3

Comentários (3)

Oi David! Tudo bem?
Obrigada por compartilhar! Fico feliz por você ter realizado esse sonho!!!
Você tem fotos do resultado? Quem foi o seu profissional?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Tayane, agora estou melhor ainda obrigado, as fotos do antes vou pegar com o doutor, pois esqueci de tirar, e as fotos do depois estou esperando desinchar pois está muito recente, fiz em Brasília com o Dr Lucas Evangelista, retirei glândulas e lipei gordura, apesar de ainda está inchado, estou feliz com o resultado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
show ,show
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Cirurgia pelo SUS...

Tenho 32 anos, e estou aguardando essa cirurgia. 2 anos e nada ainda, nenhuma notícia! Andar sem camisa? Esquece, vergonhoso de mais, no Carlor com roupas grossas pra não aparecer, desconfortável de mais, espero que me chamem logo, pois não...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.